segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A Politização do SCP aproveita a quem?


O SCP é um dos grandes da Europa!!!
É um clube de futebol, futsal, andebol, atletismo, etc...!!!
Continua a ser... apesar de pequenas facções quererem derrubar quem está no poder, fazendo oposição rasca a quem está no poder.
Para quê? 
Para ocupar o lugar. 
Com certeza com soluções milagrosas na mão.
A verdade, é que aqueles que perderam as últimas eleições, nunca abandonaram a campanha eleitoral.
Procuram a todo o custo, fazer cair quem ganhou as eleições.

Na política nacional e internacional, é normal entre partidos políticos a tentativa de colocar "cascas de banana" entre eles e procurar chegar ao poder de um país.
Isto entre diferentes partidos...

No entanto, neste espaço, falamos do Sporting e de desporto, em que o objectivo maior deve ser, o desejo de fazer tudo para que o clube tenha sucessos

Estes, que fazem tudo para derrubar os que foram eleitos democraticamente, que fazem guerrilha suja, esquecem-se que se vencerem eleições, levarão uma idêntica resposta.

Entraremos numa espiral de parada e resposta...

E, esta politização do Sporting aproveita a quem?

12 comentários:

  1. concordo em absoluto.
    aproveito para dizer que pude ler na íntegra a declaração de Godinho Lopes em Vendas Novas e que o que ele diz em relação a renovar a estrutura do futebol antes de o novo treinador chegar faltoso o sentido. além do mais, mostra que há uma direcção que é sensível à opinião publicada de adeptos sportinguistas mas que nem por isso se submete à agenda dos media.

    ResponderEliminar
  2. "faltoso" por "faz todo"
    (ai os correctores automáticos!)

    ResponderEliminar
  3. Tenha cuidado com os croquetes, não se engasgue, coma com calma.

    SL

    ResponderEliminar
  4. O presidente do Sporting, Godinho Lopes, voltou, este domingo, a falar sobre a atualidade desportiva do clube, num almoço do núcleo leonino de Vendas Novas.

    "É evidente que o treinador é uma pedra importante e toda a gente está ansiosa por saber o seu nome. Mas eu estou mais preocupado com os resultados e em criar condições de sustentabilidade para o futuro. Essas, sim, são prioritárias", afirmou o dirigente, que acrescentou que o Sporting não pode ser um "viveiro de treinadores queimados".

    Para Godinho Lopes, é inegável que existiram objetivos que não foram cumpridos: "Mentiria se dissesse que não tinha objetivos importantes para o campeonato, independentemente de haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal ou a Liga Europa. Temos de ser claros e pragmáticos: O Sporting tem de estar na Champions e temos de preparar, com sustentabilidade, essa presença".

    Em relação aos futuros objetivos do clube, o presidente dos leões reafirmou a ideia de que passa pela presença, assídua, na Liga dos Campeões e que esse é um processo que não pode ser feito "à pressa e deve ser feito de forma correta".

    in Record


    Mas que palhaçada vem a ser esta? Esta espécie de presidente anda a gozar com os adeptos.

    Só agora, depois de despedir 2 treinadores no espaço de alguns meses (cada um não aguentou mais de 30 e poucos jogos à frente da equipa), é que percebeu que o clube não pode ser um "viveiro de treinadores queimados"?!

    Só agora é que percebeu que o treinador é uma "pedra importante"?!

    Só agora é que percebeu que "o Sporting tem de estar na Champions"?!

    Diz que está "preocupado com os resultados e em criar condições de sustentabilidade para o futuro". Após ano e meio de mandato ainda anda a criar as condições de sustentabilidade?!

    Diz que o apuramento sistemático para a champions não pode ser "à pressa e deve ser feito de forma correta". Então e a "forma correcta" é acabar o primeiro ano em 4º e no segundo ter já 8 pontos para o 1º à sexta jornada?! Então e a "forma correcta" é demitir o Sá Pinto imediatamente antes do jogo com o porto e não ter até à data um substituto para preparar a equipa aproveitando a paragem no campeonato?! Realmente não tenha pressa "senhor presidente"!

    Quem ainda apoia este fantoche ex-arguido dos paquetes, que só está no cargo que está devido a umas eleições "afinadas" e para servir os interesses do BES e companhia, não é sportinguista, não pode ser!

    RUA COM ESTA CANALHA QUE ANDA A DESTRUIR O SPORTING!

    ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma palhaçada!!!

    Com tantos assuntos por resolver e muitos outros mal resolvidos, o Godinho ainda arranja tempo para ir ver a seleção à russia, ir a festarolas nos nucleos, e elogiar o Pinto da Costa!! este Godinho é uma tristeza!

    Sem duvida é o pior presidente da nossa e a pior direcção da nossa centenária Historia!!!

    RUA COM ESTA DIRECÇÃO!

    ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!

    ResponderEliminar
  6. O presidente do Sporting esteve presente nos festejos do 12.º aniversário do Núcleo de Vendas Novas, onde abordou vários temas da atualidade do clube.

    «Estavam à espera que anunciasse o treinador quando vim da Rússia mas as informações saem no momento certo. O Sporting tem outras questões para resolver, importantes e fundamentais para o futuro do clube. O objetivo do triénio tinha três desígnios: O primeiro ano era criar esta vitalidade do Sporting no país; o segundo ano seria de restruturação, criando estabilidade. O treinador é uma peça importante e todos estão ansiosos por conhecer o seu nome, eu estou preocupado com isso e com resultados, mas estou mais preocupado em criar condições de sustentabilidade para o futuro, e essas são prioritárias; o terceiro ano, seria então um ano desportivo», disse Godinho Lopes, definindo os objetivos para a temporada 2012/13.

    in Record


    Isto realmente ultrapassa todos os limites da decência e dignidade que deveriam reger a conduta de um Presidente do Sporting Clube de Portugal. Isto pura e simplesmente é atirar areia para a cara dos adeptos. Isto pura e simplesmente é enganar aqueles que amam este grande clube. Isto pura e simplesmente é vender banha da cobra.

    "Estavam à espera que anunciasse o treinador quando vim da Rússia mas as informações saem no momento certo. O Sporting tem outras questões para resolver, importantes e fundamentais para o futuro do clube."

    Pois é, ninguém percebeu muito bem o que foste fazer à Rússia quando o clube atravessa mais um momento desportivo muito mau com a época a poder ficar já comprometida em várias frentes. Se calhar foste passear como fez o JEB quando foi ao Brasil enquanto a equipa definhava.

    Mas não te ficaste por aqui:

    "O objetivo do triénio tinha três desígnios: O primeiro ano era criar esta vitalidade do Sporting no país"

    Vitalidade?! Deves andar a tomar algo só pode. Mas qual vitalidade?! Só se for a das derrotas e a do conformismo perante os maus resultados. Aliás basta ver que os adeptos andam todos contentíssimos com a prestação da equipa, não haja dúvida...

    Depois ainda tiveste coragem de dizer o seguinte:

    "o segundo ano seria de restruturação, criando estabilidade"

    Mas qual estabilidade?! Mas alguma vez pode haver estabilidade no futebol com derrotas?! Só se for no teu sporting burguês acomodado. Porque no meu Sporting e no Sporting da grande maioria dos adeptos só as vitórias trazem estabilidade.

    Mas como se ainda não fosse suficiente, tiveste a coragem de largar a seguinte pérola:

    "O treinador é uma peça importante e todos estão ansiosos por conhecer o seu nome, eu estou preocupado com isso e com resultados, mas estou mais preocupado em criar condições de sustentabilidade para o futuro, e essas são prioritárias"

    Mas quais condições de sustentabilidade se o ano passado apresentaste o Domingos como o rosto do projecto e agora vens dizer que há coisas mais prioritárias?! Mas achas que alguém ainda acredita nas tuas mentiras?! Achas que ter uma equipa com um treinador a prazo é dar condições de sustentabilidade?! A menos que o Oceano seja para ficar até ao fim da época!

    Finalmente, mandaste a posta do costume que implica sempre adiar os resultados positivos que nunca conseguirás apresentar porque és manifestamente incompetente:

    "o terceiro ano, seria então um ano desportivo"

    Sim o terceiro ano vai ser tanto desportivo como as receitas vão crescer acima das despesas como Portugal vai sair da crise...

    Godinho, o que tu andas a fazer é ganhar tempo até ao final do mandato para levares por diante o teu projecto de venda da SAD e assim retirar poder decisório aos sócios. De resto estás-te a marimbar para o sucesso do clube! És a vergonha dos sportinguistas. DEMITE-TE!

    ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!

    ResponderEliminar
  7. Carlos Xavier sublinhou ser essencial ao Sporting contratar um técnico o mais breve possível pois o adiar está a ser prejudicial para a equipa.

    "Não imagino o que vai no reino do leão, não imagino o que vai na cabeça das pessoas para não despacharem a questão do treinador, porque quanto mais tarde chegar pior para o Sporting", referiu o antigo jogador leonino à Rádio Renascença esta segunda-feira.

    O antigo jogador dos leões critica Godinho Lopes pois considera que foi de mau tom contactar outro treinador enquanto Sá Pinto ainda orientava os leões.

    "O facto do presidente ter dito que o Sporting tem há muito tempo em vista um treinador, ou pelo menos apalavrado, tem um mau sentido. Será que já o tinham no tempo em que o Sá Pinto estava a treinar a equipa? Essa é a minha dúvida", concluiu.

    E concluiu: "Não faço a mínima ideia de quem será o treinador. Sei que o Oceano está tranquilo e vai dar o seu melhor em prol da equipa".

    in Record


    Ah Carlos Xavier, grande terrorista me saíste! Sabes que não podes criticar a direcção porque tudo o que eles fazem (neste caso tudo o que não fazem) é bem feito e sempre em prol do clube...

    Bem, ontem foi o Varandas a vir a terreiro defender a honra do convento. Vamos ver desta feita quem dá o peito às balas...

    ResponderEliminar
  8. Preocupar-se com os resultados,com a sustentabilidade futura do clube???
    Onde se viu isto???
    Malandro.
    Quer o clube na Liga dos Campeões?
    Canalha,bandido!

    Demissão já!


    Assina: Bandalho abutreano com QI negativo

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de saber é em que mundo vive quem aqui escreve... É preciso ser muito alucinado ($$$) para ainda defender esta casta que consome o Leão a cada minuto que passa. As evidências estão escarrapachadas em tudo o que é lado, são muitas as vozes, de diferentes quadrantes, que explicam por a+b a real doença do leão. Mas para quem aqui escreve o problema são os outros, os que não decidem, os que pagam cotas, os que gastam centenas de euros para verem um clube à deriva, governado numa lógica de interesses pessoais sem vergonha e pudor.

    É caso para dizer: shame on you!

    ResponderEliminar
  10. Está bem.Desta,comvenceste-me.
    Vamos lá colocar o aldrabão do Abutre a presidente.
    Vamos lá fazer negócios com os contrabandistas e branqueadores de dinheiro russos.
    Vamos lá aproveitar as famosas qualidades de gestão do Abutre e de gestão desportiva do Inácio e do Virgílio.
    Seremos campeões mil anos!

    Assina: Fugitivo do Hospital Júlio de Matos

    ResponderEliminar
  11. What's up to every one, it's genuinely a pleasant for me to visit this site, it includes important Information.


    Feel free to visit my weblog ... random acts kindness

    ResponderEliminar
  12. You can look at images of each of the Razer Mass Effect 3 peripherals within our slideshow gallery.
    Ought to be reality, it'll be very capable to handle generation x regarding games too.
    If you'll be able to certainly be a futures
    trader, likelihood is, you may likely be one from your following.
    If you happen to be happy to compromise on your CPU speed, you may be able to grab
    one that is certainly more affordable.

    My site; top gaming computers

    ResponderEliminar