sábado, 5 de fevereiro de 2011

"Reforços para o Sporting I"

"FÁBIO JÚNIOR - NAVAL"

Em primeiro lugar eu queira dizer que o blogue vai iniciar uma nova rubrica que se chama: "Reforços para o Sporting" em vez de "Abram os olhos".
Esta rubrica consiste em dizer possíveis reforços que,na minha opinião, seriam bons para o Sporting.
O meu primeiro é Fábio Júnior jogador da Naval que esta época tem sido de referencia.
Veio esta época para a Naval e tem sido um dos jogadores que mais se tem destacado e já marcou em Alvalade.
É avançado mas,na minha opinião, ele joga melhor a extremo.
Veio para a Naval em 2009 mas antes já actuou no Real Madrid Castilla,Internacional,Vasco da Gama,Flamengo...
O Fábio tem 28 anos, é Brasileiro e,para mim,têm lugar no Sporting.
E vocês,também acham?

1 comentário: