segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nacional 1-0 Sporting: Já não sei mais o que dizer...

E depois da saida de Paulo Sérgio, o Sporting não conseguiu sair da Choupana com os 3 pontos (nem com 1).
O que falhou: Pouca criatividade do meio-campo,Mateus aparecia muitas vezes sozinho e nenhum jogador do Sporting conseguiu acompanhar,nem Postiga nem Saleiro conseguiram finalizar com sucesso, so João Pereira dava velocidade ao jogo, a defesa não trabalhava no mesmo rumo e se eu fosse treinador do Sporting tentava contratar uns 4 jogadores do Nacional que poderiam ser uma mais-valia para o Sporting.
Por exemplo: Mateus que eu ja tinha proposto para o Sporting, foi para mim o homem-do-jogo e se algumas pessoas tinham duvidas ele provou porque é um jogador que se falam para clubes maiores.
Foi ele o autor do golo que deu a vitória ao Nacional.
Tambem é de destacar o nevoeiro que se via na Choupana e que na Tv não dava nada e so foi por volta dos 20 minutos que se começou a ver alguma coisa.
Na segunda parte so se viu algum Sporting quando João Aurélio viu o vermelho e criamos muitas ocasiões.
Com as oportunidades que o Sporting criou nos ultimos 30 minutos,dava para dar uma goleada ao Nacional.
Nesses 30 minutos, não houve a grande finalização que desse o golo por causa dos jogadores do Sporting e por causa de Rafael Bracali que,para mim, é um dos melhores guarda-redes a actuar em Portugal.

Estamos em terceiro e agora so temos de segurar esse lugar.
2,700 adeptos na Choupana.

3 comentários:

  1. Olá,
    Gostaria de fazer uma troca de links com o meu site?
    www.ptscout.blogspot.com
    Obrigado :D

    PS: Agradecia se responde-se no meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Se não sabes o que dizer ... cala-te!

    ResponderEliminar
  3. O anonino das 19:51 pelo menos eu não sei e ainda escrevo enquanto que ha outros que em vez vao fazer o que não devem...

    ResponderEliminar