domingo, 12 de dezembro de 2010

Setúbal 2-1 Sporting: Adeus Taça!

Na deslocação ao Bonfim, em partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Sporting foi afastado da competição. Os sadinos venceram por 2-1.
Os comandados de Paulo Sérgio entraram muito bem no jogo, praticando um bom futebol, partindo rápido para o ataque e tentando criar perigo para a baliza da casa. O primeiro sinal de perigo para as redes defendidas por Diego, aconteceu aos cinco minutos. Liedson rematou de longe para a defesa do guardião do Vitória.
Os «leões» atacaram muito, trocaram muito bem a bola e fizeram rápidas transições. Isso fazia com que o jogo corresse a bom ritmo e aos 19 minutos os comandados de Paulo Sérgio podiam ter feito o primeiro tento da partida, através de um remate perigoso de Postiga, mas a bola saiu ligeiramente por cima da baliza adversária.
À passagem do minuto 29, o Setúbal inaugurou o marcador, por intermédio de Ney Santos, depois de ter sido servido por Pitbull. O Sporting demorou a encontrar-se após o tento sofrido e o Setúbal aproveitou bem esse facto chegando ao segundo golo, desta vez por intermédio de Zeca. O Sporting podia ter diminuído a desvantagem, não fosse a excelente defesa de Diego a negar o golo a Carriço. A partida chegou ao intervalo com o a equipa da casa a vencer, um resultado injusto, pois os «leões» foram a melhor equipa em campo e foram quem mais ocasiões de golo criaram.
No segundo tempo, o Vitória de Setúbal actuou de forma mais defensiva, o Sporting trabalhou muito para dar a volta ao marcador de forma a não ser afastado da Taça de Portugal. A equipa «verde e branca» mais uma vez, ao minuto 51, viu o poste da baliza adversária negar o golo a Polga. Os «leões» lutaram muito para conseguirem chegar ao golo, algo que aconteceu ao minuto 76, por intermédio de Liedson. O «levezinho» apontou um excelente golo, mas não foi o suficiente para levar os «leões» para o prolongamento. Venceu a equipa mais concretizadora que, em três ocasiões de perigo criadas para a baliza de Rui Patrício, apontou dois golos.

TRISTEZA !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário