A poucas horas do jogo, meia dúzia de "meninos" (vi há pouco na sportv) juntaram-se à porta do hotel e gritaram a insultar, dirigentes e jogadores.
A grande maioria estava lá para ver os seus ídolos...
Essa minoria de arruaceiros, decidiu dar nas vistas e em vez de apoiar a equipa para o jogo, insultou os jogadores e dirigentes...
Esta postura, em quê que beneficia o nosso clube?
Afinal ainda ha grandes Sportinguistas e com tomates!!
ResponderEliminarGodinho lopes foi escorraçado do solar do Norte!!
A éra dos lambuças vai ACABAR!!!!
Há grandes sportinguistas.São os que se indignam com estas fantochadas de drogados e bêbedos,a mando do Kapo,que mandou a pedra e escondeu a mão.
ResponderEliminarO Sporting nunca cairá nas mãos sujas do Abutre,por muitas arruças e truques mafiosos que use.
A esmagadora maioria dos sócios não se revê nestas cenas lamentáveis que denigrem a imagem do clube e desestabilizam os atletas antes da hora do jogo.
Se numa AG se propuser a expulsão dos delinquentes,terão o meu voto e dos meus familiares.
Um comportamento de grande baixeza,instigado por uma pessoa indigna e aprovado por outros da mesma laia.
ResponderEliminarDe grande elevação e verdadeiramente Dignos devem ser os vices indiciados de corrupção, e os administradores condenados por crimes económicos!
ResponderEliminaristo sim é de grande elevação!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGodinho Lopes, sentado ao lado do cabrão do pinto da costa!!! uma vergonha este godinho!
ResponderEliminarEstes "meninos", quando apoiam a direcção dos lambuças, são boas pessoas. Quando são contra os homens do croquete, são indignos e dão uma má imagem do clube. Má imagem dão esses escroques que estão no poder há mais de uma década e levam o clube à ruína. Deixem de lamber as botas a esses corruptos! Sejam sérios e digam a verdade. Acabem com essa escumalha!
ResponderEliminarEstá nas nossas mãos acabar com o divisionismo no Sporting. Aqueles que estão entretidos e gastam energias a querer ir para o poleiro em Alvalade, quando se derem conta jã não existe poleiro, nem Alvalade. É imperativo unirmo-nos contra os (muitos)inimigos externos que nos querem destruir. Farei tudo o que estiver ao meu alcançe para que o nosso querido Sporting seja eterno! E lutarei com todas as minhas forças contra aqueles que querem mal ao nosso Clube. SL
ResponderEliminar