domingo, 13 de julho de 2014

Devolvam estes equipamentos à macron e peçam para trazer os do SCP
























o presidente Bruno de Carvalho tem feito um bom trabalho.
as acções boas superam largamente as más.
partimos para esta época com as expectativas em alta.
tal como os nossos dirigentes tem afirmado: queremos ser campeões!

o arranque da SportingTV é uma excelente noticia.
a transmissão de ontem, aos soluços, é totalmente alheia ao Sporting. os meios eram dos Açores. provavelmente, os jogos açoreanos transmitidos por aquele stream são fantásticos mas... o Sporting tem milhões de adeptos... e tudo se complicou... contudo, mesmo aos soluços, percebemos que teremos um comentador à altura na SportingTV e um Fernando Correia que brilha na rádio e se ofusca na TV.

aquele equipamento é uma dor de alma! as meias tem de ser listadas. as costas das camisolas tem de ser listadas. e aqueles calções?!?!?!? ontem já tinha tido engulhos ao ver a imagem e me parecer o equipamento da naval... hoje, ao passar no kiosk e ao ver as capas dos jornais desportivos senti revolta!

ISTO NÃO É SPORTING!

epá, devolvam os equipamentos à macron e solicitem os equipamentos do Sporting Clube de Portugal!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. uma vergonha. Que equipa é esta, é a pergunta que me ocorreu. Será que é powwível do ponto de vista estatutário jogar assim com este verdadeiro disfarce, armados em Naval 1º de Maio?

    ResponderEliminar
  3. O Conselheiro está com pruridos, mas eu não estou. Vamos a FACTOS. Este presidente foi muito crítico do equipamento alternativo da época passada, devido ao lilás não ter nenhuma associação ao Sporting, e mais uma vez desculpou-se com a herança de Godinho Lopes. Tanto alarido no ano passado por causa de um equipamento alternativo, quando o conceito actual das marcas é que este tipo de equipamentos seja extravagante e o mais distante possível do equipamento princípal, e afinal este ano presenteiam-nos com estas misérias? Antes um alternativo parecido com a Fiorentina do que com o Paços de Ferreira.

    Mas a "pérola" é mesmo o equipamento da "Naval", e desenganem-se os que pensam que houve um qualquer funcionário que meteu o pata na poça, até porque o Sporting já não tem departamento de marketing. Nessa área já só há o Bruno de Carvalho e a Young Networks, e a responsabilidade desta barraca é única e exclusiva do presidente. Tanto assim que mal começaram as reacções negativas aos novos equipamentos os seus "cães de guarda" nos blogues e nos fóruns tentaram imediatamente abafar e condicionar os descontentes, para que o descontentamento não tomasse uma tal proporção que levasse à desautorização do presidente, obrigando-o e à Macron a voltar atrás no monocromático verde. Só que o descontentamento é cada vez maior, em especial depois de se ver os equipamentos ao vivo no jogo de ontem, e pior será quando a equipa se apresentar em Alvalade e quando for revelado o equipamento que será utilizado na Liga dos Campeões, e que ainda é pior do que equipamento "à Naval".

    te não é um pormenor. É um episódio que revela a fanfarronice e incompetência do presidente, que vive rodeado de miúdos iguais a ele que o bajulam. E é grave porque se trata de um mau contrato que prende o clube por três anos a uma empresa que, ao contrário do que Bruno de Carvalho havia prometido, não reconheceu a grandeza do Sporting coisa nenhuma, como o prova o péssimo trabalho que fez e que degradou a imagem pública do clube. Inúmeros Sportinguistas sentem-se profundamente irritados quando vêm aqueles equipamentos e não deveriam ter de sentir-se. Como será quando perdermos um jogo, com o acumular da irritação? Era quase impossível fazer PIOR!

    ResponderEliminar
  4. Bom bom era este blog voltar a estar activo.
    Já estou farto de Tasca onde só se lê lambuças. Outrora andavam com a faca nos dentes agora carneiros amestrados. Este equipamento é um ultraje ao Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Discover, to begin with, how hilarious it is to think of hope as having feathers.
    As though it may!

    Feel free to visit my web site ... legal amphetamines ()

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Bruno fucked up, that's a fact. E tu és um pau mandado que não tem nada para contribuir.

      Eliminar