segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vitória categórica


esta equipa do Sporting está a surpreender mesmo o mais optimista. vence e convence. tem organização, tem volume de jogo e qualidade na finalização. Montero é máquina... só lhe falta jogar, em vez de botas vermelhas, de botas verdes... pois, mas isso agora não interessa nada... Leonardo Jardim é o Homem! está a confirmar, eu diria mais, está a superar todas as expectativas. é dos grandes obreiros deste momento do futebol Sportinguista.

a paragem que se segue não vem nada a calhar. estamos no ritmo certo e depois da pausa forçada vamos ver como estamos.
em frente Sporting!

6 comentários:

  1. Creio que ate o conselheiro começa a abrir os olhos para o que o Sporting é neste momento. Por muito que não goste da direção tem que admitir que esta a fazer um ótimo trabalho.

    Espero que futuramente a sua opinião mude ;)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode esperar sentado, porque tal como uma pedra será sempre uma pedra, o conselheiro será sempre alguém com uma dualidade de critérios estranha.

      Eliminar
  2. continua a inchar...continua a inchar....oooo oooo oooo ai lambuças, lambuças olha o cabeçorro!

    ResponderEliminar
  3. mais 1 cabeção conselheiro!mais 1 ...começa a ser demais!

    ResponderEliminar
  4. esta equipa está a surpreender mas não é à tua custa nem dos teus queridos amantes do gangue do croquete, sua puta de merda!
    VAI PRÓ CARALHO LAMBUÇas.

    ResponderEliminar
  5. Bancana nascente, fonte segura e camarote leonino...andam caladinhos que nem ratos!continua a inchar ooo continua a inchar oooo...já desesperam ahahahah

    ResponderEliminar