quinta-feira, 24 de outubro de 2013

não havia necessidade


a sede de protagonismo deve estar fora de alvalade. mas, não está! e, começa por cima! 1.º o presidente que se excitou no exterior de Portugal e agora o menos legitimado dos legitimados a falar de futebol a dizer "duas tretas" sobre lutas que não lhe dizem respeito.
quem paga estes devaneios? o mister! sim, é Leonardo Jardim que quer trabalhar de forma serena e longe dos holofotes que leva com as perguntas dos jornalistas sobre a divergência e o flick flack à retaguarda dos dirigentes... na próxima conferência vai levar com as perguntas dos jornalistas numa borla dada pelo sr. Bacelar... é caso para dizer: deixem o Leonardo Jardim trabalhar!

4 comentários:

  1. Não havia necessidade era de os sportinguistas e o seu clube terem tido que lidar com tão más gestões ao longo de tanto tempo.

    Agora, assumindo candidaturas ou não assumindo, é irrelevante. O clube já não joga contra si mesmo e já tem uma gestão que defende os interesses do clube.

    Nada vai alterar isso.

    Portanto os resultados desportivos serão os melhores possíveis, independentemente de quaisquer caricaturais questões acerca de candidaturas.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos bebe um café antes de escreveres logo pela manhã, pode ser que acordes.

    ResponderEliminar
  3. Caro Sportinguista,

    Permita-me discordar do seu post no que toca ao nosso presidente!
    No tocante às palavras do Bacelar concordo consigo! Contudo as suas palavras se fossem ditas de outra forma poderiam estar adequadas!
    Em relação às palavras do NOSSO PRESIDENTE, as mesmas foram mal interpretadas pela imprensa, e pelo vistos por si, e foram extrapoladas duma forma que levou a que se pensasse que queríamos ser campeões este ano!
    O NOSSO PRESIDENTE disse que o objectivo era jogo a jogo! Disse que queriam entrar em cada jogo para ganhar e que o mesmo revelasse uma equipa com garra, determinação, espírito de equipa e entreajuda, com vontade de suar a camisola e honrar quer os ADEPTOS quer o CLUBE, de forma a que fizessem jus aos desígnios do NOSSO CLUBE! Em seguimento a isto afirmou que, se os princípios atrás expostos, fossem cumpridos, estaríamos então em condições de ganhar todos os jogos! Em seguida, e sem serem difíceis as contas, disse que, ganhando todos os jogos poderíamos ganhar o campeonato, a taça e a taça da liga!
    Podemos concluir que o NOSSO PRESIDENTE não disse mentira nenhuma. Se ganharmos todos os jogos, ganhamos todas as competições em que estamos inseridos.
    É simples, tem lógica e, sinceramente, concordo com ele.
    Quiçá e o objectivo do NOSSO PRESIDENTE era moralizar as tropas dizer-lhes que com ESFORÇO, DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO podem chegar à GLORIA!
    Não se esqueça que a comunicação social está unida em torno de destruir o bom momento do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
    Se eles estão a reunir esforços nesse sentido, então pode acreditar que eles sabem, que o SPORTING ESTÁ DE VOLTA. Porque? PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS.
    E isto porque o NOVO SPORTING, presidido por este NOSSO PRESIDENTE, está a ficar cada vez mais unido.
    Cada vez mais somos uníssonos, repare que até os jogares quem saem fazem juras de amor ao SPORTING (menos o Bojinov).

    Um forte Abraço,
    João Renato Silva
    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  4. Bom dia revisor!continua a inchar!amanhã há mais!!!

    ResponderEliminar