terça-feira, 9 de abril de 2013

Uma só voz...



"O Sporting não está preocupado com o Benfica ser campeão, mas sim em poder ganhar pontos para ir à Europa. Não nos movimentamos por qualquer sentimento de 'ir e roubar o título'. Se tiramos ou não o campeonato ao Benfica o problema é do Benfica e não nosso. E amigos, amigos, negócios à parte! O que queremos é chegar à Luz e ganhar para garantirmos o mais cedo possível os lugares da Europa e, quem sabe, o 3.º lugar", afirmou o presidente da Mesa Assembleia Geral do Sporting esta segunda-feira à Rádio Renascença.

E prosseguiu, defendendo uma aproximação entre Sporting e Benfica. "O facto dos clubes terem o seu próprio interesse, não é motivo para se manterem de costas voltadas. Uma aproximação entre os dois emblemas seria boa para o futebol português". Jaime Marta Soares é amigo de longa data de Luís Filipe Vieira, o que "poderá facilitar essa aproximação", reconheceu.

À atenção de Bruno de Carvalho...

25 comentários:

  1. Mau...amigps do orelhas em Alvalade...??

    Não tarda um outro é amigo do bimbo da bosta...

    E todos juntos "fazem a cama" ao Sporting...!!

    Mas afinal não era o Presidente que era o porta voz do Sporting...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votámos contra o alargamento (só o Marítimo e o Estoril nos acompanharam nessa decisão). Não fazemos trocas de jogadores com os rivais. E agora é que andas preocupado com certas "amizades"?

      E então quando o Godinho votou no ex-administrador da SAD do clube da fruta para a fpf? E então quando andámos a fazer trocas com os rivais prejudiciais para nós? Aí já não havia preocupação com essas "amizades"?

      Haja coerência...

      Eliminar
  2. Não seria de esperar outra coisa daqui. Entender o uma só vez por um discurso igual, mesmo que falem 500 pessoas é demais, não é?! Pois...

    Da mesma forma, também alguns vêem fantasmas de alianças. É tudo uma questão de perspectiva.

    Saúdo, no entanto, a postura crítica que adopta. A mesma que não adoptou com direcções anteriores, vá-se lá saber porquê...

    ResponderEliminar
  3. Pois, agora uma só voz já pode ser mil vozes a repetir o mesmo discurso!!!! Hum, muito coerente... Então o nosso Presidente concorda com alianças, nomeadamente com os lampiões? Já mudou o discurso? Não era isso que apregoava na campanha?!
    Alianças com os lampiões, estão de acordo, então?!!!! Interessante! Aliança com quem não deixou adiar o jogo da 1ª mão? Com quem fez uma gaiola para os adeptos do SCP? Com quem fez um pedido de indemnização milionário por pseudo danos? Com quem não perde oportunidade para insultar e enxovalhar o SCP nos seus discursos? Mas isso está bem.. não há problema... qualquer dia o SCP e os lampiões também falam a uma só voz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que falou em alianças? Cuidado com essas extrapolações...

      Unam-se mas é em torno da equipa no próximo jogo e deixem trabalhar a direcção até haver motivos reais para aplaudir ou criticar.

      Eliminar
  4. Agora já não é,só fala o presidente.
    Agora é, falam TODOS a uma só voz.
    Como diz o ditado, os tolos enganam-se com bolos.

    ResponderEliminar
  5. Cada um diz o que quer, é este é o Inácio e são outros, felizmente o nosso Sporting tem ganhado. Só estou curioso (e assustado!!!) para ver a capacidade de BC em pagar, Abril, Maio, Junho e Julho. Depois de passar esta prova de fogo sem vender craques, Academia ou Estádio (o que nunca, nunca lhe seria permitido!!!), se o conseguir tem um apoiante, não incondicional, mas racional. Até lá desejo-lhe sorte, que a sorte dele é a do nosso Sporting.

    ResponderEliminar
  6. Há gente que gosta de se fazer de parva e finge não perceber a diferença do presente para o passado. Se calhar preferiam om PPC a dizer uma coisa, o Godinho outra ainda, o Carlos Barbosa a criticar tudo e todos e um Ricciardini na sombra a mexer nos bonecos como marionetas, com o Sporting a pôr-se de joelhos perante Madureiras dos Super Drogadões, como convidados VIP em Alvalade. O novo presidente da MAG dá uma entrevista (como se não tivesse a ser conhecido por quem não o conhece) e é logo o drama, a tragédia e o horror. Até parece que contradisse alguma coisa que o presidente tenha dito. Se ainda pegassem pela conversa do 3º lugar... O ódio de estimação de alguns sportinguistas aos encornados faz a alegria do dono do bordel lá de cima. Mas se calhar há quem prefira isso mesmo... sermos vistos e comportar-mo-nos como súbditos do rei da fruta.
    Já se o presidente diz que "andaram aqui uns passarinhos" (em Rio Maior), em referência às galinhas do carnide, já acham que se está a desculpar de uma derrota (em que fomos roubados como ainda não tinhamos sido este ano). Aí já não convém ver a crítica e o distanciamento em relação aos "encornados".
    Tanta pobreza de espírito e ressabiamento.

    http://apartedeleao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já são conhecidos os investidores.
    Já não era sem tempo.

    http://www.cmjornal.xl.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=a829e062-5dbc-4544-80ba-65a8fae10408

    BdC vai assim reduzir a dívida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de facto sportinguistas muito especiais por aqui... preferem acreditar no que vem escrito nesse pseudo jornal conhecido por CM do que na palavra do presidente do clube que, até ver, merece crédito. Será que são mesmo sportinguistas?

      Eliminar
  8. " Sporting pede 80 milhões de euros à Banca. Presidente quer mais financiamento mas BES e BCP recusam alargar crédito aos leões."

    Ó CL, eles andam caladinhos para ver se passa despercebido.
    Onde é que estão aqueles que se auto proclamaram, sportinguistas a sério?
    Se calhar já estão á porta do estádio a ameaçar os dirigentes ou a recolher assinaturas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora avalia-se o desempenho da direcção pelas notícias do CM? Tu deves mas é ser algum infiltrado proveniente do outro lado da 2ª circular. Volta lá para a lixeira que é esse o teu lugar...

      Eliminar
    2. Não me surpreende absolutamente nada que o senhor leia/compre e considere credível/fiável/absolutamente idóneo esse jornal. Com certeza o seu amigo Vitor (o senhor que não consegue escrever uma frase que seja sem que a acabe com ponto de exclamação), também o acha.

      Por algum motivo Portugal é, socio-culturalmente, a merda do País que é....

      Eliminar
    3. Para tua infelicidade, BdC vai ser presidente por muitos e bons anos.
      Para tua infelicidade o Sporting vai ser gerido com rigor, profissionalismo, dedicação e, estranhe-se, com sportinguismo, coisa que certamente não deves saber o que é!

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. I got this website fгom my buddy whο shаred with me regarding this web site and nоw
    thіs time I am visiting this websіte and геaԁing very infοrmative posts here.



    My homepagе Www.sfgate.com

    ResponderEliminar
  12. Peço desculpa, não leves mal, mas isso é tudo, resumindo, bullshit.

    Tirando os corruptos, onde existe um regime ditatorial a esse nível, em todos os outros clubes de expressão há muita gente a falar. A começar pelos próprios pardais, que têm um canal próprio onde debitam cagalhões a torto e direito. Aliás, já há muito que os clubes grandes internacionais alinham na onda da produção de conteúdos, notícias e sound-bytes para aproveitamento dos media.

    O conceito de falar a uma só voz é óbvio e self-explanatory. Só não percebe quem não quer.

    ResponderEliminar
  13. Durante a campanha eleitoral, SEMPRE se falou em 45 milhões de Euros. A Banca (segundo dizem) está pronta a emprestar os tais 45 M. Está portanto, nesse aspecto, a cumprir o seu papel. E BC está a cumprir o seu? É que disse que tinha investidores prontos investir de imediato de 15 a 20 milhões. Onde é que eles estão? Quer queiramos ou não (e infelizmente alguns menos dotados intelectualmente ainda não compreenderam) quem manda no Sporting: são os sócios, a direcção do clube e os credores, neste caso a Banca! Se devo a casa ao Banco e não tenho dinheiro para cumprir, tenho que tentar, de mansinho, renegociar a divida e não me armar ao pingarelho,se não vou para o meio da rua. Esperemos pelos esclarecimentos de amanhã, mas alguns sportinguistas vaticinavam 3 meses de presidência a BC. Esperemos que não tenham razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filhos da puta, croquettada, filhos da puta croquettada!

      Eliminar
  14. Rafael

    Nós não andamos a dormir!
    Sabemos bem o que é o mundo do desporto.
    Pelos vistos tens memória curta.
    Quem andou mais de dois anos a utilizar este e outros argumentos de forma falaciosa, foi a seita.
    Estranho que naquela altura, quando se utilizou toda a espécie de mentiras, para implementar o caos, não tivesses feito o comentário que estás a fazer agora.

    ResponderEliminar
  15. Pra burro só te faltam as orelhas!!
    Uma só voz não significa uma só pessoa a falar!!
    Significa, que ninguém fala sem concertação prévia!!
    É isso que está a acontecer!
    Já agora, não te esqueças de falar do acordo para a reestruturação alcançado pelo nosso clube!!

    ResponderEliminar
  16. VlaknineTudi prehranske vlaknine so makrohranilo, ki ga potrebujemo vsak dan.
    Mnogi prebivalci modernih dru b imajo zaradi dieta,
    tiene practicamente todos los alimentos, quedas muy satisfecha y tienes muchas opciones para combinar cosas.
    dieta kopenhaska Fruta una vez ms,
    la fruta es perder 10 kilos en un mes con una dieta y ejercicios.


    Las mujeres Embarazadas o de lactancia materna deben tener especial cuidado cuando se piensa una nueva dieta, porque puede
    crear fcilmente su propia receta. dieta cetogenica Berem Kitajsko tudijo, zdi se mi zelo dieta para perder kilos rapido, Revisa la siguiente informacin.

    ResponderEliminar
  17. Bom dia.
    14 de Abril de 2013, a reestruturação foi fechada, a equipa tem 100% de vitórias com o novo Presidente, os salários estão em dia... que silêncio que para aqui vai.
    S.L.

    ResponderEliminar