domingo, 7 de abril de 2013

O Fito do Professor!!!
























"O Fito será sempre muito melhor jogador na equipa do Sporting ou noutra qualquer enquanto for capaz, e está a ser, devagarinho, de saber coordenar os seus movimentos e comportamentos tácticos de acordo com os próprios movimentos da equipa. A ideia de ter de fazer o trabalho dele e dos outros, de ir ali resolver um problema, ir ao outro lado apagar um fogo, depois ir a correr com a bola sem ter em quem a meter... nenhum jogador faz isto com qualidade e ele está devagarinho a perceber que o jogo é outra coisa além daquilo que ele sabia e pensava. Com o colectivo forte ele é grande, também" Jesualdo Ferreira.

Este Homem, tem de continuar a ser o nosso treinador para as próximas épocas!!!

5 comentários:

  1. O blog Sporting na Alma, está á procura de leões com alma para fazer parte da equipa do blog.
    Se alguém estiver interessado em fazer parte do blog, escrever sobre o nosso Sporting e expressar as suas opiniões, passe por www.sportings.blogspot.com e deixe um comentário para entrar na equipa do SnA.
    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  2. CL, o Fito, além de ser um grande jogador, parece-me grande profissional.
    O que ele faz não é por acaso.

    ResponderEliminar


  3. Para mim o Jesualdo, é o treinador português ideal para lançar na equipa principal os jovens da equipa B.

    Mas tem-se que contar com os inúmeros anti-corpos que tem em certa massa adepta do Sporting. Logo que o GL o contratou, foi apelidado de "lampião".

    Já no passado, o Mourinho tinha sido rejeitado pela mesma "qualidade" de adeptos, porque vinha do outro lado da 2ª.circular e na opinião desses adeptos, o Sporting na era o caixote do lixo dos lampiões.

    O resultado, como se viu em seguida, foi desastroso...

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente tb gostava que Jesualdo ficasse mas não acredito. Quais vão ser as funções de Inácio e Virgílio ? Quem manda em quem? Inácio vai mandar em Jesualdo ? Quem é o 3º elemento do futebol? Estou com curiosidade em saber...

    ResponderEliminar
  5. Nada contra Jesualdo ficar. Já o Fito, por muito que o Professor tenha vindo a corrigir as suas deficiencias taticas, penso que nao tem qualidade para o Sporting, embora reconheça que seja alguem que sempre deu tudo pelo clube.

    ResponderEliminar