terça-feira, 16 de abril de 2013

A meu ver, sempre a meu ver...


A meu ver, sempre a meu ver, temos um presidente com um estilo completamente diferente do que alguma vez tivemos.
Um presidente com adeptos...
No nosso clube, não temos esses "usos e costumes", no que toca ao: adepto de presidente...
No activo, temos um presidente com esse estatuto, o do fcp.
Não há nada de mal nisso. Saibam, os adeptos do presidente Bruno de Carvalho, respeitar os "apenas" adeptos do Sporting Clube de Portugal.
Os admiradores do homem, que antes aproveitavam tudo, e, utilizavam como arma de arremesso, contra o poder instituído, agora aproveitam o que interessa para o seu fim.
O que antes era critica legitima, agora é maledicência...
O que antes eram sócios activos e vigilantes, agora são Sportinguistas de 2.ª classe.

Nos últimos dias, estive "ausente" dos posts neste blog, por motivos de força maior.
"Choveram", comentários insultuosos porque... não escrevi... sobre a reestruturação financeira que foi interrompida por causa das eleições, e, que agora foi concluída.

Caros Sportinguistas que se deram ao trabalho de insultar, podem ter a certeza de uma coisa, seja em que circunstância for, há uma linha que nos separa e diferencia: nunca desejarei a derrota do meu clube, nunca!!!
Defendo a unidade, não por ser agora, não por conveniência, mas porque, é o melhor para o Sporting!!!

Sou e serei tão Sportinguista como todos os Sportinguistas!!!
Nunca irei medir Sportinguismos, não conheço nenhum Sportinguómetro...

Eu desejo, ardentemente, que o presidente Bruno de Carvalho, seja o melhor de todos!!!
Porque se ele for o melhor, o Sporting ganhou muitas vezes, mais vezes do que o que tem acontecido!!!
E o Sporting é o que importa!!!

PS. O presidente dos árbitros, respondeu ao nosso presidente e falou em... "pavões". Face ao perfil do presidente Bruno de Carvalho, o "corajoso" chefe dos árbitros não ficará sem resposta. Esta é uma das áreas, em que tenho grande expectativas quando à presidência do novo presidente. Uma das muitas matérias em que temos de fazer muito melhor do que vínhamos fazendo no passado. É fundamental voltar a instituir o respeito que o nosso clube merece. Nós Sportinguistas, estamos fartos, de violações aos "princípios da igualdade e proporcionalidade" por parte dos vários órgãos do futebol português...

8 comentários:

  1. CL

    " Os admiradores do homem, que antes aproveitavam tudo, e, utilizavam como arma de arremesso, contra o poder instituído, agora aproveitam o que interessa para o seu fim. O que antes era critica legitima, agora é maledicência... O que antes eram sócios activos e vigilantes, agora são Sportinguistas de 2.ª classe."

    Mais um post que relata a realidade, que qualquer pessoa com um mínimo de senso constata.
    Acho que fostes um pouco suave nas palavras, a descrever gente que á mais de dois anos "varre" a internet a ofender os sportinguistas.
    Para mim não me merecem qualquer respeito, é gente reles que se infiltra no desporto, para o estragar. Eles estão infiltrados no Sporting, como poderiam estar noutro lado, que satisfizesse o seu estado demente.
    São a antítese dos ideais desportivos.
    Tu falas em respeito, ainda não percebeste que a estratégia dessa seita se baseia no insulto, ofensa, tentativas de ridicularização, intimidação e se possível violência física, como tentaram fazer com o anterior presidente, e com aqueles que se lhes opõem?
    Isto é orquestrado não acontece por acaso!
    Já reparaste que eles invadem os blogs, e ofendem toda a gente, que não tem o chip do "politicamente correcto"?
    Nas penúltimas eleições, havia um blog, que falava do mundo do desporto em geral, onde apareciam mais adeptos benfiquistas.
    O autor do blog era sportinguista, então antes das eleições, ele sem citar nomes, disse que tinha recebido informações, que havia um candidato, que era um vigarista, não por estas palavras.
    O que é que aconteceu, vê lá se advinhas?
    Apareceu lá a seita, que nunca tinha aparecido ali a comentar temas importantíssimos do desporto, a insultar e a ofender.
    Até os adeptos dos outros clubes, se revoltaram contra aquela actuação, vindo em defesa do autor do blog.
    Falaste num outro presidente, para quem conhece essa história, esta que está a acontecer no nosso clube até ao momento é a reprodução quase exacta dessa.


    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não percebo como é possivel apelidar alguns de adeptos de BC só porque têm opiniões diferentes das vossas.

    Um presidente é um lider e como tal é normal ter admiradores se for um bom lider e defender os nossos.

    Admiro Bruno de Carvalho, admiro Jesualdo, admiro Sá Pinto, admiro alguns jogadores que sei que dão tudo pela camisola do Sporting.

    Não é por ter votado BC que sou adepto dele - porque se ele tiver um mandato ao nivel de GL - só o quero ver afastado do meu clube que é e será sempre o Sporting Clube de Portugal.

    PS: Gostava de saber a opinião deste blog acerca das declarações de Carlos Barbosa e do careca irmão do outro que chegou atrasado à apresentação da candidatura.

    E se não for pedir muito uma analise à vergonhosa campanha que a comunicaçõe social anda a fazer contra o Sporting e o seu presidente.

    Só juntos venceremos !!!

    ResponderEliminar
  3. Já temos inimigos suficientes (tripeiros, lampiões, comunicação social, bois pretos, etc) para perdermos tempo com quezílias entre adeptos e sócios do nosso clube...
    Vamos todos a uma só voz apoiar o nosso Presidente e o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

    ResponderEliminar
  4. "Só juntos venceremos". É uma frase bonita e verdadeira. Mas ela só é genuína e útil, se os que durante 2 anos andaram nos blogues a atacar, de forma vil, em "enxame", quem defendia GL ou atacava BC permitir que os sportinguistas sejam livres e que tenham possibilidade de, gostar ou não do presidente eleito, criticar ou apoiar uma ou várias medidas por ele tomadas, sem que sejam atacados como: Canalhas, tachistas, "devias morrer", etc, etc. É que a opinião livre, sem ofensa, é um bem essencial para toda e qualquer colectividade. S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  5. Acho incrível essa insinuação ridícula de que a reestruturação financeira foi interrompida por causa das eleições, como se fosse a mesma que vai ser feita.
    Perceba que os nossos dirigentes dos últimos anos se fartaram de fazer reestruturações umas atrás das outras, sem nunca terem corrigido problema nenhum. Acha mesmo que esta reestruturação financeira será feita nos mesmos moldes que aquela que estava em curso? Não. Esta será, estou crente, a última reestruturação. É esperado que quando esta estiver concluída, não se ouça falar mais num assunto que já cansa. É hora de andar para a frente meus caros.
    E mentalize-se de uma vez por todas que o Presidente está cá para ficar. Não adianta tentar meter veneno. Se acha felizes as "críticas legítimas" do "garoto" Barbosa, então digo-lhe que se trate, pois possui sérios problemas do foro mental. Então o anormal vem pedir a demissão do Presidente com base em quê? Chegou a afirmar que o Presidente ameaçou demitir-se. Como se tivesse lá estado, nas reuniões. É um indivíduo sem nível, e que não tem o direito de continuar a ser sócio do Sporting, assim o dizem os Estatutos, se quiser até indico aqui em que artigos.
    Voltando a si, conselheiro, se está pelo Sporting deixe de escrever este tipo de bacuradas, que visam só manchar a imagem de um tipo que, ao contrário de muitos que já o vi defender, nunca prejudicou o Sporting em benefício próprio, antes pelo contrário.

    ResponderEliminar
  6. Nicе геplieѕ in return of thіs
    matter with rеаl arguments and dеscribіng evеrything
    гegагding that.

    Rеview my webpаge: http://forum.medicalexams.com/index.php?p=/profile/4905/TeriLavig

    ResponderEliminar
  7. Caso curioso como anda agora tanta gente, a dizer que todos temos que dar as mãos, como só agora se tenha dado conta disso! Para alguns, essa preocupação não existiu desde as eleições de 2011 até ao dia 24 de Março último.

    Eu não votei no GL e agora também não votei em ninguém, porque achei que nenhum valia grande coisa, mas é surpreendente ver como tanta gente (estou certo que muitos nem sequer são ou eram sócios), mudou de opinião ou está sem opinião sobre certas noticias que se têm visto na CS.Exemplo: sobre as noticias do possível interesse nos jogadores CARLÃO e HUGO VIANA...nada! Há meses atrás, todas estas noticias (falsas ou verdadeiras não se sabe) seriam escrutinadas e serviriam como pedras de arremesso contra a direcção do GL, chamando-lhe todos os nomes feios que se leram.

    É certo que o GL, para além de outras que prometeu e não cumpriu, também não foi capaz de apresentar investidores, mas o BdC disse pelo menos durante as eleições que os seus investidores seriam apresentados pouco depois de ser eleito presidente...e ainda nada se viu!

    Fica-se à espera, mas a maralha só irá esperar até ao fim da época em curso.

    E então a arrogância é total! Esqueceram-se que no primeiro ano de gerência do GL, tudo ou quase lhe correu bem.Os grandes problemas surgiram-lhe quando decidiu continuar com o Sá Pinto no inicio desta época.

    Quero eu dizer, que os grandes problemas para o BdC ainda estão para vir (e já na próxima época) e que os seus apoiantes fanáticos, ainda podem ter que engolir muitos sapos, o que significará uma desgraça para o Sporting.

    ResponderEliminar
  8. Hello, I do think your site might be having internet browser compatibility issues.
    Whenever I look at your website in Safari, it looks fine however, if opening in Internet Explorer, it's got
    some overlapping issues. I just wanted to give you a quick heads up!
    Besides that, great site!

    Have a look at my website :: Las Vegas Appliance Repairman

    ResponderEliminar