quinta-feira, 7 de março de 2013

Palavra de burro é coice! E o "Piroteo"




















Para alguns "cegodistos", o José Couceiro cometeu um crime!!!
É familiar do Peyroteo o malvado...
Ou melhor, como diz o trengo dos vídeos ridiculos, é familiar do "Piroteo".
Mais "criminoso" que o José Couceiro, é o padrinho ou quem lhe deu o nome de Peyroteo.
É um embuste!!! Grita o "figurão"...
Imaginem se o Couceiro dissesse à imprensa que "aos 6 anos já dizia em pleno estádio de Alvalade: quero ser presidente do Sporting..."

Ainda por cima tem o apoio do Mário Moniz Pereira?!?!?!
Ainda se fosse o Vicente Moura, agora o Sr. Atletismo?!?!?!?!
Embuste!!! Grita o "otário"...

José Couceiro é homem do futebol?!?!?!
O Prof Neca também é!
O José Couceiro devia ter vergonha de ter passado no futebol!!!
Ainda se fizesse uns vídeos estúpidos, agora ter passado no futebol?
Ter passado como jogador, treinador, dirigente ou presidente do SJF, isso não é nada!!!
Devia era falir empresas de construção civil, aí sim, eu fazia na mesma um video estúpido, mas menos!!!

E a troyka angolana?!?!?!?!
A mim não me enganas!
Ainda se fosse dinheiro de "lavagem" russo...


Há quem tenha vocação para fazer vídeos estúpidos, mas isso, já nasce com cada um.
"O Sporting não pode ser uma agência de emprego", ainda se o "piroteo" tivesse empresas falidas de construção civil...
Ou se tivesse o nome na lista dos devedores ao fisco...

Agora a sério, tenho lido e visto coisas inacreditáveis...
Continuem, estão a conseguir enojar quem tem dois palmos de testa!!!

35 comentários:

  1. O servidor armazena bem os baldes de merda que escreves ou costuma laggar?

    ResponderEliminar
  2. os brunecos andam com azia,isso passa no dia 23 é
    chato dois anos em campanha do partir antes que resistam,e mesmo assim naõ conseguem atingir os objetivos de levar o bruneco aõ trono.
    LAMENTO FICA PARA A PROXIMA.

    ResponderEliminar
  3. Passei para me rir com mais um malabarismo deste miserável blogue.

    Continuação de muitas palhaçadas. O que faz falta é animar a malta e nisso o blogue é fenomenal.

    ResponderEliminar
  4. O curioso é que o dito cujo era Peyroteo até ter trabalhado para o Pinto da Costa, apartir daí deixou de o ser, para agora voltar a sê-lo novamente. E mais, a forma com que se aproveita do seu antepassado é tal, que até coloca uma foto e uma menção dele no seu programa, como se ainda hoje fosse vivo e apoiasse a candidatura do Coveiro.

    Fala do Sr. Atletismo, que toda a gente sabe que tem idade avançada, e como tal, com todo o respeito, tem a desculpa de ir na conversa das cigarras (como o fez com Godinho Lopes, e outros presidentes que tanto envergonharam o SCP), agora você não tem. E mais, porque razão não menciona você os restantes apoios a essa candidatura, dos RESPONSÁVEIS pela crise profunda que se encontra o Sporting?

    Godinho Lopes
    José Eduardo Bettencourt
    José Roquette
    José Maria Ricciardi
    Agostinho Abade
    Carlos Barbosa
    Gomes Pereira
    Menezes Rodrigues
    Rui Oliveira e Costa

    E ainda dizem que o Coveiro não é da "continuidade".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confessa lá não votaste em nenhum há claro era só para brincar!lol

      Eliminar
    2. Ó pá!

      Tens mesmo razão!

      O teu candidato tem mesmo a capacidade de escolher quem o apoia!

      Será que o Ronaldo também pode escolher os seus adeptos?

      Cada um apoia quem quer, grande parvo!

      Olha só para os políticos que estão ou vão ficar sem emprego e que irão continuar a ter os holofotes dos média sobre eles, à custa do Sporting, se ele for eleito!

      Já perguntaste ao BdC quem ele apoiou nas eleições JEB/PPC?

      Pergunta-lhe também como é que ele conseguiu presidir à fundação de Aragão Pinto.Eu sei.Porque ele era da CONTINUIDADE grande estúpido!

      Agora que cortou com ela, consideras que só ele é que o pode fazer?
      O futuro presidente da PMAG (se for eleito...)Jaime Soares, que ao que parece demoliu o teu candidato num CL, na tua opinião vai para lá, para fazer o quê?!

      A lista do teu eleito, é um SACO DE GATOS!



      Eliminar
    3. O curioso é que os da continuidade apoiam todos o José Couceiro, ou Zé Júlio, ou Peyroteo, ou o nome que ele bem entender, não o BdC. Coincidências...

      E enquanto alguns conseguem ver a luz ao fim do túnel, há outros que preferem continuar na escuridão. Mas não se preocupe que ainda não é tarde, até às eleições há tempo para ver quem quer realmente ajudar o Sporting, e quem vai servir o prepósito de outros (Ricciardi).

      Eliminar
    4. E só uma nota, pode insultar quem bem entender que eu não me importo minimamente com bocas vindas de lambuças, mas assim se vê o vosso nível. Insultos, mentiras e calúnias, é tudo o que vocês têm.

      Eliminar
  5. Os argumentos deste blog são sempre tão fraquinhos...
    Mas vocês nunca mais passam das calúnias para as evidências?
    A lambuçagem começa a ver os croquetes ao longe e ficam muito nervosos!

    ResponderEliminar
  6. http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=114811

    para ver se arranjas uma coluna vertebral oh lambuças... ficaste muito incomodado com quem faz os vídeos. as verdades doem, não é? quanto é que te pagam para dizer estas bacoradas? tens sorte que o gaspar ainda não se lembrou de cobrar imposto das asneiradas que dizes senão tavas falido...

    ResponderEliminar
  7. Os lambuças vão ter todos uma azia no dia 23 de Março, tomem rennie que isso passa e façam um favor ao Sporting, mudem de clube, nós verdadeiros sporinguistas não queremos mais croquetes, ganda merda de blogg este!

    ResponderEliminar
  8. Como é sabido, as eleições no Sporting Clube de Portugal estão marcadas e representam mais uma oportunidade para mudar definitivamente o rumo decadente que o nosso Clube tem levado. Assim, é de esperar que o cenário virtual seja, tal como em 2011, usado para fins de propaganda às diversas candidaturas que possam surgir.

    O pior é quando essa propaganda se faz através da difamação e descredibilização de determinados candidatos através das armas da mentira, acusações sem fundamento e deturpação de factos. É exemplo disto o que têm vindo a suceder à volta da candidatura de Bruno de Carvalho que, como se sabe, preconiza uma ruptura total com o passado recente (o que inclui, entre outras medidas, uma auditoria de gestão) que, desde as ultimas eleições, tem sido vítima de todo o tipo de hostilidades em sites e blogs.

    QUEM SÃO OS LAMBUÇAS?
    Lambuças são todos aqueles que, de uma forma mais ou menos clara, se posicionam a favor do modelo de gestão que vigora no SCP há já largos anos e da elite que tem estado no poder, estando em muitos casos, por detrás de toda esta campanha de intoxicação pública, comportando-se como autênticos peões de brega ao serviço de interesses obscuros.

    A palavra lambuças é uma referência aos que se servem do clube para fins pessoais, como negociatas ou cargos sem ter competência para os ocupar – aquilo que na linguagem popular se chamam “tachos”. No fundo os lambuças puros são esses, aqueles que se servem do Sporting em vez de o servir e que tentam desesperadamente a manutenção do status quo de forma a continuar a lamber o “tacho”.

    Por exemplo, sabia que no Sporting é possível um informático ser eleito como vogal da direcção, passar para a administração da SAD e posteriormente para director da Academia?

    E que é possível um advogado de defesa de um dos principais arguidos do caso BPN (relacionado com a alta finança e crimes económicos) ter um cargo na direcção do futebol profissional? Fora muitos outros casos que não vieram a público?

    Não se espante, este é o sporting dos interesses, dos vícios, da “lambuçagem” e dos “tachos”

    ONDE SE MOVIMENTAM
    Os lambuças movimentam-se bem em todos os espaços interactivos e capazes de persuadir o grande público, em especial na Internet. Andam bem instalados em sites informativos que aceitem comentários (A Bola, Record, possivelmente o ZeroZero…), em blogues do Sporting (alguns administrados por eles próprios) ou mais gerais (Ex: Visão de Mercado) e nas redes sociais (Ex: algumas páginas do Facebook) procurando atingir, com os meios já citados acima, todos aqueles que lhes possam fazer frente.

    Esta campanha de difamação caluniosa tem atingido preferencialmente Bruno de Carvalho – tido como uma ameaça ao poder vigente - e os seus apoiantes, procurando influenciar as pessoas menos informadas e que têm estes sítios como meios primordiais para obter informação.
    Grande parte deles estão ao serviço de agências de comunicação solicitadas para o efeito, como por exemplo a Cunha Vaz & Associados, que trabalhou directamente com Godinho Lopes nos dois últimos anos.
    A nós não nos enganam mais seus filhos da puta do croquete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu também queres ser LAMBUÇA!

      Tens o teu direito, sim senhor!

      Eliminar
  9. COMO SE MOVIMENTAM
    Como já foi referido, utilizam os sites, bloges e redes sociais para promover os interesses instalados e atacar os que desejam a mudança. Geralmente apresentam a lição bem estudada, acreditando-se que possuam uma “cartilha” onde constam todo o tipo de argumentos falsos e infundados a utilizar para inundar as caixas de comentários. Durante os últimos meses, dedicaram-se à defesa activa da direcção de Godinho Lopes, sendo de prever que agora se dediquem à descredibilização de candidaturas de ruptura que possam eventualmente surgir e que sejam tidas como ameaçadoras. Para despistagem, deixo aqui algumas ideias frequentemente utilizadas:

    - Durante o mandato de GL: “O que é preciso é união”, “só querem é destabilizar (referindo-se aos opositores)”, “o presidente cumpriu quase tudo o que prometeu”, GL meteu dinheiro no clube, entre outras…
    Foram ainda comuns referências aos títulos nas modalidades (algo que sempre foi habitual no nosso clube), ao canal do Sporting (que, como é bom de ver, iria ser mais um veículo de propaganda ao CD), às milhentas restruturações financeiras (que nem eles próprios sabem explicar no que consiste , apenas que a seu atraso vai prejudicar o clube), a eventuais salários em atraso, ataques aos elementos da MAG, etc…

    - Agora, com a campanha à vista, vão ser comuns: os termos “aventureiro” ou “novo Vale e Azevedo”, acusações de que o candidato X tem muitas dívidas, não paga a funcionários e levou empresas à falência e aproveitamento de tudo o que puder surgir ( aqui se incluem notícias “plantadas” nos jornais pelas “fontes” – algo que tem sido muito comum no Sporting)
    Relativamente a Bruno de Carvalho, já são esperadas referências à rábula do Centenário, à máfia russa, ao Palácio do Gelo , falências de empresas que nunca ninguém soube quais foram – estas todas foram vistas e revistas e todas desmentidas - e outras que irão surgir.

    Para além de tudo aquilo já escrito, deixo aqui mais algumas técnicas de despiste:

    - Estar atento às datas de registo nos sites/ fóruns: prevê-se que nas próximas semanas se verifique uma proliferação de novos registos destinados a espalhar a palavra.

    - Para os perfis mais antigos, procurar comentários submetidos antes da demissão e comparar com os recentes: geralmente estas pessoas mostravam-se do lado de Godinho rejeitando eleições antecipadas mas após a demissão deste já se saem com expressões do tipo “foi a melhor solução”, “GL cometeu muitos erros, não foi um bom mandato etc…” – mudam o disco conforme o caso.

    - Tentativas de distanciamento do género:
    ´
    “Não votei em Godinho Lopes nem o apoiei até às eleições, mas a partir do momento em que foi eleito passou a ser o meu presidente” – nenhum destes enviados lambuças admite ter votado em Godinho Lopes (crê-se que nem Sportinguistas são…) afirmando ter apoiado Baltazar, Dias Ferreira ou até mesmo Bruno de Carvalho, neste último caso dizendo que se arrependeram tendo em conta o comportamento pós-eleições.

    “Vivo a muitos quilómetros de distância, mas faço o que posso pelo meu Sporting” – tentativa de distanciamento face aos dirigentes do clube e sua base de apoio, maioritariamente estabelecida em Lisboa; referências à nacionalidade do Clube como forma de manifestar Sportinguismo.

    - Linguagem fluída e com base na mesma linha argumentativa, sem se desviar muito do assunto que os move.

    COMO PODEM SER COMBATIDOS
    O efeito nocivo destes iluminados pode ser atenuado através de respostas claras e directas, mandando abaixo, um por um, todos os argumentos que apresentarem, o que até nem é muito difícil, porque são quase todos fracos e facilmente rebatíveis.

    Divulgando estas informações ao maior número de pessoas, servindo como alerta.

    Unamo-nos Sportinguistas! Esta pode ser a última oportunidade.

    O SPORTING SOMOS NÓS

    ResponderEliminar
  10. Eh pá, esta merda ainda está aberta?!
    Que cheirete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Penso que só existe uma candidatura que unirá os sportinguistas: a de José Couceiro. É um Homem que conhece os meandros do Futebol português, como Pres. do sind. Jogadores, como treinador, e como Director desportivo. é uma pessoa de consenso, sendo um líder nato. Não precisa de falar grosso, dizer que vai pôr este e aquele em tribunal, não é manipulador e tem duas pessoas na Direcção que conhecem melhor que ninguém a Academia (Diogo Matos) e as Modalidades (Mário Patrício). Não deu "tachos" no CL a ninguém, não precisou de convidar quem se ofereceu, portanto, é uma lista transparente de pessoas sérias e competentes para levar o Sporting ao lugar a que tem direito. Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  12. Seriam naturalmente de levar às lágrimas de tanto rir os comentários dos seguidores e adoradores do fulano bdc,que não do Sporting,caso não se tratasse de fulanos que põem acima do nosso clube um fulano de passado mais que duvidoso!E que ainda por cima tem a birrinha desde os 6 anos de querer brincar aos presidentes!Curem-se,curem-se mas é!!!Tristes divisionistas...

    ResponderEliminar
  13. Vir falar em falir empresas de construção civil em que somente os ignorantes é que não conhecem a realidade do sector nos últimos anos, quando se esquece que o seu amado Couceiro foi responsável pela descida do Alverca e quase do Belenenses (que acabou por permanecer na secretaria), que nada fez nos Sub-20 e Sub-21, que foi um amiguinho tanto do Pinto da Costa como do Luís Filipe Vieira, e que inclusive conseguiu a proeza de não ter ganho nada com o FCP como treinador, é de muito, muito mau gosto e de alguém sem vergonha alguma.

    Querem fazer passar o Couceiro como alguém competente, quando basta apenas ter um pouquinho de memória para concluir o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está-se mesmo a ver que o brunete, se for eleito, passará a andar zangado com toda a gente!

      Antes o ídolo era o PPC, mas como foram corneados por ele, escolheram agora este!

      Bando de papalvos!

      Eliminar
  14. Essa mesma personagem fez algumas insinuações sobre a recolha de assinaturas... respondi e enfiou a viola no saco.

    ResponderEliminar
  15. Este vídeo é uma pena, o BdC não precisa disto para ganhar, mas também não vale a pena gozar com o rapazola do vídeo.
    Ele provavelmente sabe que o nome é Peyroteo e não Piroteu, mas que já viveu na Madeira percebe que o rapaz é Madeirense, tal como o Ronaldo, ou será que ainda não ouviram o anuncio do Lênic (Linic no Continente), ou que o Lamborguini dá mais de 300 quilhometros

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. O verdadeiro golpe no Sporting:

    http://youtu.be/gU7aE5aD20g

    Não é aconselhável ver se for um lambuça. O pior é que o golpe poderá continuar com o Coveiro, até acabarem de vez com o SCP.

    ResponderEliminar
  18. A lista da continuidade é a de BC. São os novos lambuças e croquetes. E também um saco de gatos. Perguntem ao comandante sem navio Moura. O "menino", que segundo foi dito e não desmentido, NUNCA FEZ NADA NA VIDA, à frente do Sporting??? Era o que faltava. O Sporting não é para brincadeiras de meninos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom é o Homem Godinho Lopes ?
      Só tenho pena esse menino ter sido "roubado" na sua vocação à dois anos.

      Eliminar
  19. http://www.youtube.com/watch?v=gU7aE5aD20g

    ResponderEliminar
  20. É verdade CL, eu já disse, não me lembro nada parecido com isto.
    Está gente não é sportinguistas, são agentes de subversão, que querem impor no clube a sua agenda.
    E para quem não quer isto, ameaçam e ofendem.
    Temos de arranjar forma de que isto não volte a acontecer.

    ResponderEliminar
  21. Só mais uma coisa, eles estão tão "doentes", que não respeitam o Sporting, tentando enxovalhar, aquele que foi um dos melhores jogadores do clube, como o CL frisou.
    Para esta gente vale tudo, se tinham alguma coisa que não estavam de acordo, seria algo a haver com o programa, ou por a pessoa não perceber de futebol, ou outra situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está a enxovalhar um dos melhores jogadores do clube é precisamente Couceiro, ao aproveitar-se descaradamente do sucesso de um antepassado. Basta olhar para o seu programa em que inclusive mostra uma foto dele, como se fosse um trunfo da sua candidatura. Mais respeito por favor.

      Eliminar

  22. BRUNO VALE TUDO, TEM PAÇIENÇIA, COMPRIENDO A TUA AZIA CRONICA TERMINA DIA 23 JÁ FALTA POUCO .ORGANIZATE PARA DESTRUIRES A PROXIMA DIREÇÃO ELEITA DEMOCRATICAMETE PELOS SÓÇIOS. MAS NAÕ MARQUES A ASSEMBLEIA NAS BANCADAS.

    ResponderEliminar
  23. Gostava de saber se o administrador do blog,era SUFICIENTEMENTE SPORTINGUISTA (não brunista ou couceirista,a merda é toda a mesma),mas sim SPORTINGUISTA para fazer um post em referecia a este video,que e bem explica o que nos andam a fazer a anos e anos...
    http://www.youtube.com/watch?v=gU7aE5aD20g&feature=youtu.be

    Fica a sujestão.

    ResponderEliminar
  24. São estas opiniões "cegas" ou "a mando" que me fizeram ir renovar as cotas de modo a poder votar.
    Depois deste ultimo ano a ler as suas opinões o meu sentido de voto seria sempre para aquele que o conselheiro não apoia !
    Imagino que o seu sonho era o godinho lopes continuar como presidente mais uns anos. O que não lhe falta é obra feita !
    SL

    PS:Eu tinha vergonha de continuar a apoiar pessoas que quase levaram este grande clube centenário a fechar as portas.

    ResponderEliminar
  25. JOSÉ Couceiro, administrador da SAD do Alverca, desempenha desde há uns tempos a função de presidente do Comité de Investimentos de um fundo criado pelo First Portuguese, ligado ao Banco Espírito Santo. Este fundo de investimentos é constituído, para já, por sete jogadores do Sporting.

    Confrontado com uma possível questão de incompatibilidade entre as duas funções, José Couceiro esclareceu que de momento a questão não se coloca, já que não existem jogadores do Alverca envolvidos nestes fundos, nem se sabe se algum dia virão a estar.

    “Quando fui convidado para desempenhar essa função consultiva, no First Portuguese, coloquei a questão à administração da SAD do Alverca, a qual me autorizou, por unanimidade, a aceitar o convite, porque nesta altura não se coloca qualquer problema de incompatibilidade. Claro que se no futuro verificar que esse caso pode suceder, por exemplo pelo facto de o Firts Portuguese pretender criar um outro fundo onde estejam jogadores do Alverca, nessa altura terei de tomar uma decisão em relação à minha ligação com as duas instituições. Em todo o caso, o Comité de Investimentos funciona por unanimidade, ou seja, os valores atribuidos a cada atleta têm de ter a aceitação dos três membros e não apenas de um ou dois.”

    Couceiro explicou ainda que, no imediato, não está em equação o envolvimento de jogadores do Alverca nesta operação financeira.

    http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=114811

    ResponderEliminar
  26. FILHOS DA PUTA FILHOS, DA PUTA AINDA NÃO FECHARAM ESTA MERDA DE BLOG? TU VAIS MORRER SEU FILHO DA PUTA ÉS UM MERDAS, E A TUA CORJA DE COMENTADORES DO CROQUETE ENVENENADO, ÉS NOJENTO, ÉS UM FILHO DUMA GRANDE VACA QUE NÃO TE DEVIA TER PARIDO SEU FILHO DA PUTA CROQUETE, PARA TI E PARA A PUTA DA TUA MAE TENHO UMAS PALAVRAS MUUUUUUUU, MUUUUUUUUUUUUUUUU, MUUUUUUUUU.

    ResponderEliminar
  27. Mais uma prova que este blog é conivente com a estratégia da Cunha Vaz. Se tiverem HONRA e DIGNIDADE, gostaria de ver um pedido de desculpas por terem ido na cantiga de mentiras, calúnias e difamações:

    http://naovazporai.wordpress.com/

    ResponderEliminar