quarta-feira, 6 de março de 2013

Deixem-nos crescer, pela mão do Professor!!!

























Só os desonestos intelectualmente, não perceberam que a chamada de atenção publica do Professor ao Rui Patrício, serviu para o próprio perceber que facilitou onde e quando não podia, e, também para o restante plantel pensar que os melhores também falham e são responsabilizados pelos erros.

Tudo uma questão de pedagogia e responsabilização!!!

O Rui cresceu!
O Rinaudo está a crescer tacticamente e ontem fez um jogo monstro que podia ter terminado, com um golo. Falo do lance em que ele apareceu isolado e o Carrillo não o serviu.
O Rojo fez dos melhores jogos com a camisola do Sporting.
O Dier começou perdido porque atacar o portador e esquecia o espaço nas costas. No entanto, tem qualidade e caracter para ser o futuro patrão da equipa do Sporting.
O ILori está em processo de crescimento, ontem teve pormenores deliciosos que me fizeram lembrar o Pepe, o melhor do Pepe.
O Bruma é um carro de alta cilindrada que está a fazer a rodagem mas já dá mostras de poder ganhar muitas corridas.
O Fokobo é junior? Foda-se!!! Que grande entrada!!!

O Professor mostrou ontem, mais uma vez que foi uma excelente aquisição.
Mostrou que é muitas vezes superior ao Vitor Pereira.
Banho táctico!!!

Só não ganhou o jogo porque falhamos as melhores oportunidades do jogo, e, o Paulo Baptista percebeu que com a entrada do Carrillo era necessário "amputar" o Sporting para evitar males maiores.

Viva o Sporting!!!

20 comentários:

  1. O Braga já começou a preparar a próxima época, com contratações de novos jogadores (já concretizadas e/ou em curso).
    Vai ser muito difícil ficarmos entre os 3 grandes se não prepararmos atempada e adequadamente a próxima época.
    A nova Direção, para além dos problemas com a reestruturação financeira, tem de, finalmente, gerir o futebol com profissionalismo e não gastar milhões em dezenas de jogadores, dos quais se aproveita 1, ou mesmo nenhum.
    Designadamente a renovação dos contratos com os jovens da equipa B tem de ser feita por gente capaz e atempadamente, a fim de se evitar as saídas dos melhores jogadores.
    DUARTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficarmos entre os três grandes? Caro amigo, nós pertenceremos sempre aos 3 grandes. Nenhum outro clube nacional conseguirá igualar-nos, pelo menos até aí ao próximo milénio se a humanidade ainda existir.

      Eliminar

  2. TODOS SAEM QUE JESUALDO FERREIRASÓ CONTINUA NO SCP SE JOSÉ COUÇEIRO GANHAR AS ELEIÇÕES.
    BRUNO VALE TUDO MANDA CALAR O TREINADOR QUANDO ELE DEFENDIA O SCP.
    SEFERINO QUE PÔS O SCP EM TRIBUNAL QUANDO DEIXOU DE SER ASSEÇORDO DO CLUBE.

    ENTAÕ JESUALDO SÓ FICA SE COUÇEIRO GANHAR AS ELEIÇÕES.

    ResponderEliminar
  3. O Sporting está em período eleitoral, e o que não falta agora é muitas vozes a apregoar o seu amor eterno ao grande Sporting até aqui tudo normal, mas a vida é feita de passado presente e futuro, e o passado de alguns desses que agora fazem juras de amor eterno ao Sporting não é muito abonatório…
    Vou contar-vos uma historia muito interessante e reveladora, como todos sabem o nosso SCP foi criado em 1906, o que quer dizer que em 2006 fez 100 anos de existência, ora em 2004 (dois anos antes do centenário) alguém se dirigiu as entidades competentes e registou a marca “Sporting centenário” em seu nome, passaram dois anos e estávamos em 2006 a direcção do Sporting na altura encetou os preparativos para as festividades que a data assim obrigava e é ai que descobre que não poderia usar o slogan “Sporting Centenário” porque essa marca já se encontrava registada desde 2004 e tinha um dono de seu nome Bruno de Carvalho, a direcção foi falar com o dono da marca com vista a chegar a um entendimento para poder usar essa marca nas festividades/marchandaising do centenário do nosso clube, no entanto o dono da marca (bruno de carvalho) pediu uma compensação financeira para ceder a “marca” e a direcção não concordou com os valores e optou por usar um slogan alternativo “Sporting 100”
    Isto é muito muito grave, este mesmo bruno de carvalho que hoje diz adorar o Sporting e ter soluções para ajudar o sporting a sair da crise em que se encontra foi o mesmo que em 2004 registou a marca “Sporting centenário” para 2 anos depois tentar ganhar algum dinheiro vendendo essa mesma “marca” ao SCP
    Vou deixar-vos aqui algumas provas do que vos estou a escrever:
    Basta fazer uma simples pesquisa no Google escrevendo Sporting 100 e irão ver as imagens dos logótipos usados nas festividades OFICIAIS do clube
    Se escreverem Sporting centenário irão encontrar o logótipo criado pelo senhor Bruno de carvalho
    E ainda vos deixo aqui o link do Sit criado pelo senhor bruno de carvalho para o efeito www.centenariosporting.com

    PS: Eu teria todas as razoes do mundo para votar no BdC pois ele é presidente da fundaçao do meu tio (José Aragão Pinto)que é meu tio nao pelo lado Aragão pinto mas sim pelo lado Roquette (estranho falarem tao mal da minha família e nunca se terem lembrado de ver que o bruno de carvalho é presidente de uma pessoa dessa mesma família, pessoa essa que era um enorme Sportinguista e que hoje fosse vivo jamais ira permitir que gente desta o representasse)e mais uma coisa eu n trabalho para o cunha Vaz nem nada que se pareça só quero passar a informação que eu tenho ao maior numero de Sportinguistas e depois façam com ela o que bem entenderem

    António Gomes Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo testemunho António, pode ser que alguns sportinguistas abram finalmente os olhos. Como se não bastasse esse oportunista ainda saltou para a ribalta, que lhe permite ser de novo candidato, à conta da manobra aqui documentada que só tinha como objectivo ganhar uns cobres à conta e lesando o SCP. Toda a verdade sobre o carácter de um candidato à presidência do nosso clube, que a única coisa que merecia já na altura era ter sido expulso de sócio do SCP!

      Eliminar
    2. Pelo que sei a Fundação Aragao Pinto está a ser bem gerida, o que estranho que não tenha colocado no seu post. Será que não lhe deram um lugar na mesma apesar de ser familiar ainda que afastado?

      Segundo sei esta Fundação aposta no mérito e não na cunha

      Eliminar
    3. Se acrescentarmos o que é publico sobre o cidadão e treinador Augusto Soares Inácio: asfunction:_parent.group.openLink,http://www.e-financas.gov.pt/de/pubdiv/pdf/listaFS4.pdf

      Percebe-se logo qual é a ideia e ao que vêm. E eu até defendo uma direcção absolutamente profissional desde sempre mas também não é preciso chegarem já condicionados a um SCP que atravessa muitas dificuldades financeiras como aliás todos os clubes grandes, como todos sabem.

      Eliminar
    4. Tanto texto em algo que já foi respondido pelo próprio no período das eleições anteriores, vocês estão mesmo com pouca creatividade:

      http://expresso.sapo.pt/bruno-carvalho-explica-caso-da-marca-centenario-sporting=f639457

      Eliminar
    5. Respondido? Foi jantar ao Sr. Vinho e lembrou-se de tentar ganhar uns cobres à conta do SCP! Mais uma vez com os amigos da Mafia russa, que ainda agora atraíram e faliram mais uma empresa, a Novopca, com mais de 500 trabalhadores! Quando Ernesto Ferreira da Silva percebeu o filme foi muito directo e perguntou-lhe quanto é que queria ganhar com o registo que oportunisticamente antecipou? Nunca mais ganha um tostão com o SCP! Ou melhor ganha a credibilidade dos vídeos das campanhas que o associam ao SCP, que servem depois para desgraçar a vida a centenas de trabalhadores! Mas Pelos visto ainda há quem tenha dúvidas sobre quem se auto-intitula Bruno Centenário, desta vez sem o Barroso, chamou um bombeiro que passou a época a dizer cobras e lagartos do mesmo Bruno Centenário para lhe arranjar uns políticos em fim de mandato por causa daquela coisa da credibilidade. Deviam ter vergonha! Desta vez, já mais avisados, os associados vão saber dar a resposta mais adequada a mais uma tentativa de fraude!

      SL

      Eliminar
    6. A credibilidade devia enfiar você no seu cu, no cu do Godinho, e no cu da Cunha&Vaz.

      Eliminar
  4. Bruno de Carvalho não obrigado.

    ResponderEliminar
  5. A Verdade sobre o Abutre!!4 de março de 2013 às 22:49

    PORQUE QUERO O MELHOR PARA O MEU SPORTING...
    Elas aqui estão bem assim como a resposta às dúvidas também. Já chega ou é mesmo preciso mais?
    ALGUMAS VERDADES SOBRE A IDONEIDADE DA CANDIDATURA DE BRUNO DE CARVALHO A PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL E A SUPOSTA HOMOGENEIDADE DA SUA LISTA
    1. O antigo deputado do PSD e actual presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Jaime Marta Soares, também presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e indigitado Presidente da Mesa da Assembleia Geral, por mais do que uma vez no Conselho Leonino produziu discursos inflamados contra Bruno de Carvalho. Agora é candidato na sua lista!!!
    2. O ex-deputado do PSD, o constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia, indigitado Presidente do Conselho Fiscal, foi trazido para a lista por Jaime Marta Soares e conheceu Bruno de Carvalho apenas no dia da apresentação pública da candidatura!!!2. O ex-deputado do PSD, o constitucionalista Jorge Bacelar Gouveia, indigitado Presidente do Conselho Fiscal, foi trazido para a lista por Jaime Marta Soares e conheceu Bruno de Carvalho apenas no dia da apresentação pública da candidatura!!!
    3. O Vice-Presidente indigitado Artur Torres Pereira, ex-deputado do PSD e actual Presidente do Conselho de Administração Universidade Atlântica, também ex-presidente da Câmara Municipal de Portel, não conhecia igualmente Bruno de Carvalho e foi trazido para a lista por um amigo.4. Os parceiros de negócio russos de Bruno de Carvalho, já apresentados em Portugal em Março de 2011, http://expresso.sapo.pt/bruno-de-carvalho-apresentou-investidores-russos=f637773 Leonid Tiagatchov, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia, ex-agente do KGB e ligado à Mafia russa, http://rumafia.com/person.php?id=1866; Alexander Nazarov, antigo Governador da República da Chukotka,
    Dossier: Savchenko was directly related to missing of $ 35 million owned the Foundation for Economic Development of Chukotka in 1999-2000. The money was intended for the needs of the autonomous region, but former director of the Foundation Oleg Savchenko and his deputy Alexander Moskalenko spent it on Savchenko's gubernatorial campaign in the Volgograd region and on investments to the companies related to Savchenko and his wife. Missing of the money was discovered three months before the election and former governor Alexander Nazarov had to withdraw his candidacy. As a result, Roman Abramovich, who was Savchenko's business partner, easily won the elections. Abramovich swept the case under the carpet. Moreover, he appointed Savchenko to another position. Savchenko became head of Chukotka Fishery Department . Fonte: Izvestiya, 8 February 2001 - http://www.rumafia.com/person.php?id=1722
    e Yuri Pachechnik, dono da empresa Stoi Center (do ramo da construção civil) têm conhecidas ligações com a Mafia russa e ao ex-ministro da Defesa da Rússia, Anatoly Serdiukov, demitido há meses por Putin por corrupção. http://www.rumafia.com/person.php?id=146
    5. Bruno de Carvalho foi o responsável pelo facto de mais de 500 trabalhadores terem ido para o desemprego em 2011 pela insolvência de uma empresa de construção: a Novopca,
    http://dre.pt/pdf2sdip/2011/05/103000000/2314023140.pdf, fruto, aliás, do facto dos citados três investidores russos não terem aparecido com o dinheiro no momento em que se comprometeram que o fariam.
    A ligação de Bruno de Carvalho a esta falência tem a ver com o tal russo Igor A. Zolkin, responsável de negócios da Embaixada da Rússia em Portugal (Assuntos Económicos e Comerciais), outro dos parceiros de Bruno de Carvalho, e foi esse mesmo indivíduo que atraiu, juntamente com Carvalho, a Novopca para investir em Sóchi, cidade da Rússia situada perto de Krasnodar, local onde se vão realizar os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014. A dupla prometeu à empresa portuguesa fundos para apoiar o investimento (de cerca de 100 milhões de euros) que nunca apareceram e a derrapagem desse projecto acabou por condenar a empresa lusitana à insolvência e ao seu final em 2011.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O abutre parece ser você. Gostaria de o ver perguntar essas questões ao próprio bruno numa das muitas sessões de esclarecimento.

      Eliminar
  6. A Verdade sobre o Abutre!!4 de março de 2013 às 22:49

    Continuação: 5. Na lista de Bruno de Carvalho estão, em resumo, seis elementos ligados à política ou dela desempregados: Rui Solheiro, Fernando Ruas, Jorge Sanches, Artur Torres Pereira, Jaime Soares e Jorge Bacelar Gouveia.
    6. Na lista está ainda o oportunista Vicente de Moura, ainda presidente do COP, que se ofereceu a Bruno de Carvalho e este promoveu a Vice-presidente para as Modalidades.
    Entregar o Sporting a esta gente?
    NÃO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  7. anormais, filhos da puta de croquetes ainda não aprenderam morram e bazem daqui! esta merda de blog ainda existe fodasse? é só atrasados mentais.
    COUCEIRO VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU, VENDIDO DA BANCA.

    ResponderEliminar
  8. Abutres de merda! lambuças, croquetes, feudais, vós sois uns filhos de uma grande puta.
    NãO VALEM UM CARALHO, SEUS NOJENTOS DE MERDA ENGRAVATADOS, puta que vos pariu, vocês nem sequer merecem morrer, mas sim ficarem vegetais ligados a uma maquina, filhos da puta.

    ResponderEliminar
  9. Estes lambuças como não têm argumentos, gostam de inventar mentiras e calúnias, e distorcem a realidade tanta vez na esperança de os ignorantes irem atrás das mesmas.
    E em vez de atacarem pessoas, porque não se fazem Homens e discutem as ideias? Porque não falam no desejo do Couceiro de VENDER O CAPITAL DA SAD? Porque é que não falam das pessoas que apoiam públicamente Couceiro, falo claro de Roquette, JEB, Godinho, Freitas, Ricciardi, e muitos outros que ENTERRARAM O SPORTING.

    Querem a continuidade da podridão? Força.

    ResponderEliminar
  10. Temos uma equipa pronta para o futuro. Agora é preciso haver gente competente para saber usa-los.

    ResponderEliminar

  11. porquê tanto nervosimo, estaõ á dois anos em campanha já se aperçeberam
    que o finançiador de assembleias de bancadas ainda naõ é desta vez que vai ser presidente.continuem a dizer mal de quem ganha ,vaõ buscar os mesmos que pediram a assembleia geral ,para se prepararem para pedir a proxima porque bruno vale tudo perdeuuuuu.

    ResponderEliminar
  12. "É estúpido dizer-se isso, que registei nomes ou marcas. E são necessárias provas", destaca Bruno Carvalho, candidato à presidência do Sporting, a propósito de um alegado conflito com o clube em torno da marca Centenário Sporting, entre 2005 e 2006.
    Segundo o "Correio da Manhã", o candidato teria mantido um conflito com o Sporting nessa altura, informação que há muito circulava nos corredores de Alvalade e na blogosfera. Bruno Carvalho detalha todo o processo ao Expresso.

    "Quando foi a final da Taça UEFA, fiz um jantar no 'Senhor Vinho', que apareceu nas televisões e tudo, com pessoas do CSKA, Sporting, os nossos campeões de 1963-63, Fernando Mamede, Domingos e Dionísio Castro, empresários russos e portugueses. Inclusivamente, e apesar de o Sporting ter organizado um jantar no mesmo dia, esteve lá o braço-direito de Vladimir Putin", começa por referir Bruno Carvalho.

    Convidado por Ernesto Ferreira da Silva

    "Foi aí que pensei: vou viver o centenário do meu Sporting! Comecei a trabalhar nisso e fiz um dossiê com mais de 100 atividades, um site, arranjei parceiros e investi também dinheiro meu para fazer tudo. Estivemos na Madeira, nos Açores, no Norte, no Sul, no estrangeiro... Mas antes disso, li que havia uma Comissão do Centenário presidida por Ernesto Ferreira da Silva", prossegue o candidato. "Fui lá, convidou-me para integrar a comissão - respondi-lhe que seria uma grande honra - e pediu-me o projeto que já tinha feito".

    "Na segunda reunião, Ernesto Ferreira da Silva foi mais frio comigo. Entreguei uns tópicos do que tinha em mente, disse-me que ligava mas nunca mais. A minha proposta era dar-lhe o dossiê completo, os 50 mil euros que tinha reunido, mas pedindo para que respeitassem os patrocinadores e que, nesses eventos - e apenas nesses que estavam no meu dossiê -, colocassem umas bandeirinhas de cada onde quisessem. Mas nunca mais disse nada", prossegue Bruno Carvalho

    "No início da época, avisei que as iniciativas estavam quase a começar, que era engraçado começarmos tudo juntos desde início, mas Ernesto Ferreira da Silva nunca mais falou comigo sobre isso. Cada um fez as suas atividades e há agora essa história estúpida. Também acho que muito dificilmente deixariam registar algo com o nome Centenário, mas tem de haver provas. A única coisa que tenho, e é óbvio, é um site e o respetivo domínio, mais nada", conclui.

    ResponderEliminar