quarta-feira, 18 de abril de 2012

UEFA rejeita cenário de manipulação de resultados




A UEFA referiu-se ao caso que envolve o vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão como uma questão da competência das autoridades portuguesas, considerando não envolver matérias de «manipulação de resultados».
«Trata-se de uma questão interna e que nada tem a ver com manipulação de resultados», esclareceu à agência Lusa fonte do organismo europeu, rejeitando um hipotético cenário de eventuais punições desportivas ao clube de Alvalade.

Pois é!
Mais uma vez (já tinha acontecido com as pinturas dos balneários), um caso relacionado com o Sporting, chega à UEFA.


Como?
Porquê?
Quem levou o caso à UEFA?
Porquê que toda a porcaria que se passa no futebol português não chega lá? Apenas os casos que envolvem o Sporting lá chegam? 


Quem souber a resposta, faça favor de se chegar `frente...

10 comentários:

  1. Agora é que tramaram esta gente...

    O SCP deveria tirar as devidas ilações dos Papagaios que andam por ai a falar.

    ResponderEliminar
  2. É verdade Leão Revisor,

    Por cá, os Sportinguistas Eduardo Barroso, Dias Ferreira e Rui Oliveira (qual deles o pior a representar o SCP na TV) atacam o PPC como nunca atacaram o pinto da costa.

    Quase nunca falaram, e das vezes que "botaram" palavra sobre o apito dourado, escudaram-se nas frase-chavão, "está em segredo de justiça" ou "até prova em contrário é inocente"...
    Mas esta posição era para o pinto da costa, para o PPC é malhar, malhar... como se não houvesse amanhã.

    E com uma incoerencia gritante, se por um lado falam na presunção de inocência, por outro querem o afastamento do homem a toda a força...

    Aliás, assumo que estou a cometer um erro grosseiro, comparando a corrupção (pinto da costa) com presumivel denuncia caluniosa (PPC).

    Quanto à UEFA, responde a esta gente cheia de má-fé:
    "Deixem de ser burros!"

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil saber quem foi a correr pedir opinião à UEFA,tantas são as possibilidades.
    Guilherme Aguiar é observador da UEFA,tem ligações.Não lhe seria difícil atirar a pedra e esconder a mão.
    O benfas tem metástases em todos os organismos do futebol português.Federação,Liga,Concelho de arbitragem,tal como o FC do Porco.
    Por outro lado,não é novidade para ninguém que há dentro do Sporting um golpista que espera ansioso por uma boa confusão para pregar o seu Evangelho.
    Cheguei a pensar no cenário de GL pedir eleições após o jogo com o Bilbau.
    Os ataques sucessivos do Dias Ferreira,que até se esquece que está na TV para defender o Sporting e não porque é advogado ou estrela de TV; de Eduardo Barroso,sempre sem tempero,sem equilíbrio e irracional,além de outras figuras quais virgens Marias,todas a clamarem por sangue,para lá da grande pressão da imprensa nas mãos dos corruptos manipuladores e que odeiam o Sporting,é obra!
    Não há muitas pessoas que estejam para aturar e enfrentar uma merda destas.
    Se GL aguentar,evita desfazer a equipa Duque,Freitas e Sá Pinto.,que penso ter muito potencial para nos oferecer alegrias futuras.
    Acabe bem ou mal,honra a PPC,figura de que nunca gostei muito (simpatias...),mas que ofereceu o corpo às balas para tentar parar esta sujeira toda que há 30 anos conspurca o futebol português e arrasa o Sporting.
    Em trinta anos ninguém o havia feito,apesar do Dias Ferreira andar sempre a gabar-se que sabe o que se passa nos bastidores,fruto de ter defendido o corrupto Francisco Silva.
    Sabe tudo,mas não diz nada! Não mexe um corno para defender o clube e ataca o PPC.
    Devia ceder o lugar na TV a outro.Não serve.

    ResponderEliminar
  4. 100 vergonha na cara18 de abril de 2012 às 23:01

    Porto, 16 abr (Lusa) - As três décadas de presidência de Pinto da Costa no FC Porto "ficam marcados por relevantes sucessos que prestigiam o clube e o Desporto português", disse à Agência Lusa o secretário de Estado do Desporto e da Juventude.
    Alexandre Mestre enalteceu o presidente portista, que terça-feira celebra o 30.º aniversário da sua primeira eleição, sublinhando o "percurso marcante, duradouro e indissociável do caminho de um prestigiado clube, com mais de 100 anos de história e um assinalável legado desportivo e social".
    Para Alexandre Mestre, a presidência de Pinto da Costa (eleito a 17 de abril de 1982) tem enfoque no futebol, "mas também em múltiplas modalidades, num contexto salutar de ecletismo".

    ResponderEliminar
  5. Aposto que os programas de tv vão celebrar essa "efeméride" de trinta anos de corrupção.Que os comentadores do FC do Porco vão ouvir embevecidos,quase a saltar a lágrima e que os "nossos" vão também render homenagem ao corruptor e criminoso.
    Como diz o Dias Ferreira: O sr Pinto da Costa...
    Depois,quando o assunto for o PPC,toca de afiar o dente.
    Renovem estes palhaços.Já não são úteis ao Sporting.Estão lá a defender estratégias e outras merdas que nada têm a ver com o clube e o que é norma nos outros clubes lá representados.

    ResponderEliminar
  6. Dias Ferreira e ROC são duas nulidades no comentário desportivo e mais ainda na defesa do Sporting.Muitas vezes tem que ser Guilherme Aguiar defender o Sporting o mesmo se passando com Miguel Guedes. São muito fracos e nem sei como a Sic e a Rtp N ainda os mantêm no activo. DF já se esqueceu que andou aos pulos, de alegria, com JEB quando este ganhou as eleições? E que foi ele que trouxe o cómico P Futre?Em relação a E.Barroso é um Leão na defesa do Sporting mas é um lírico...Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Eu não sei quem é que é lírico no fim desta conversa toda.

    Mas o que é que interessa ao Sporting e aos Sportinguistas em geral, é defender a sua imagem e o seu bom nome ou passar vida a falar de algo que até foi o clube que levantou mas que a justiça portuguesa fechou os olhos.

    Os 3 comentadores que aqui tanto falam, são os mesmos que na altura do apito dourado não se cansaram perante as câmaras televisiva de pedir justiça, ao contrário que os meus amigos escreveram nos vossos comentários.
    Falaram agora do Paulo Pereira Cristóvão e falarem muito bem.

    É o assunto do momento, diz respeito ao clube que eles pertencem, defendem o bom nome do clube e, ninguém, os ouviu culpar o homem, antes pelo contrário, acreditam na sua inocência.

    Agora vamos partir da "hipotética" hipótese do Paulo Pereira Cristóvão ser culpado deste processo todo. É mais importante falar dos Pintos da Costas deste país e da corrupção que fazem, ou falar-se do que se passa no clube? Pois eu acho que é mais interessante falar-se no clube.

    ResponderEliminar
  8. Compreendo a necessidade de tomar o PPC como culpado.Afinal é a única forma de criar dificuldades ao CD e empurrar abutres para a frente.
    Seria o inverso do que se pede a qualquer outra pessoa,que é considerado inocente até prova em contrário.
    PPC é culpado até se provar a sua inocência.
    Dava jeito,sim senhor.
    Como ele se afirma inocente e como não corrompeu nem manipulou resultados,acho difícil os comentadores afectos ao Sporting poderem sustentar a sua posição de unir forças com os adversários,esses sim,ligados à corrupção e manipulação de resultados.
    O PPC,quando muito,evitou que se materializasse um acto de corrupção na qual o Sporting seria vítima.
    Claro que discutir o método que usou é que é bom para a Ingrícula.Só assim o Abutre ganha pontos,percebo.
    Os nossos comentadores atacaram a corrupção no futebol? Sim,Dias Ferreira foi sempre crítico e largava umas papaias.
    Na altura de aproveitar a matéria gerada pela investigação do Apito Dourado,passaram ao silêncio,quando não complacência com os corruptos.
    Os comentadores do benfica é que ganharam protagonismo,passando a ideia que combatiam a corrupção e que a eles cabia os louros pelo processo.
    Cumprimentos ao Abutre que ,caso haja um resultado desfavorável esta noite,decerto vai esvoaçar pelas páginas de jornal,dissertando sobre as suas inefáveis virtudes.

    ResponderEliminar
  9. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wished to say that I have truly enjoyed browsing your blog
    posts. After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!


    Also visit my weblog :: dewalt random orbit sander

    ResponderEliminar