terça-feira, 17 de abril de 2012

Ninguém atira pedras a árvore sem frutos




Ninguém atira pedras a árvore sem frutos!

Quando o rui alves, sempre pronto a "ajudar" o Sporting, vem atacar o PPC dizendo:

«Paulo Pereira Cristóvão não viajou com a equipa do Sporting para a Madeira, antes do Nacional-Sporting. Viajou ao lado de Pedro Proença e privaram durante todo o voo. Toda a crítica admitiu que as decisões do árbitro prejudicaram o Nacional. É norma Paulo Pereira Cristóvão viajar nos voos das equipas de arbitragem».

Deixo de ter qualquer réstia de dúvidas, o PPC é um dirigente a abater, porque o "sistema" está incomodado... vá-se lá saber porquê...

Força PPC, estou contigo!!!

14 comentários:

  1. Pena que os nossos paineleiros sejam tão narcisistas e alinhem com os comentadores dos rivais que defendem o clube deles,mesmo quando as escutas os tramam.
    Chegou-se ao ridículo de ver Guilherme Aguiar a dar lições de ética e outro tanto do energúmeno gordo na TVI24.
    Quando o pinto da costa foi condenado por corrupção esses mesmos montes de excremento atiraram-se à justiça desportiva,a Ricardo Costa e à Maria José Morgado,mesmo tendo as escutas a desmascarar o esquema corrupto.
    Agora,ver Dias Ferreira e Eduardo Barroso a alinhar com este lúmpen e a arrasar PPC,que é ACUSADO de difamação e nunca de corrupção,é nojento.
    Renovem o painel de comentadores.Aquela gente já só trabalha para a sua imagem e carteira.
    Para nos atacar,não precisamos deles,estão lá muitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      É uma vergonha.
      Dias Ferreira e Eduardo Barroso são uma cambada de merdas.

      Prefiro uma perna do PPC do que os dois juntos.

      Eliminar
  2. Passar cartão a um verme é que não!

    Mais a mais, com a entrada em cena de Rogério Alves percebeu-se finalmente que a montanha vai parir um rato! Na justiça civil, logo nem chega à desportiva!

    Entretanto a direcção já tinha feito o que lhe competia na defesa intransigente dos interesses do clube! Claro que os ataques vão prosseguir, daí o blackout, para além do prejuízo que causa nos jornais.

    Com o processo de averiguações internas garante ao mesmo tempo total transparência, que o clube continua a não compactuar com o que seja de ilícito!

    Claro que PPC apresentou provas da sua não envolvência!

    ResponderEliminar
  3. O conselheiro tem razão.
    O badalhoco do Rui Alves critica o Pereira Cristovão é porque este não lhe convém

    ResponderEliminar
  4. O presidente do FC Porto recebeu a terceira acusação em 11 dias, desta vez relativa ao Nacional-Benfica. Pinto da Costa é acusado de ter mandatado o empresário António Araújo para pedir ao árbitro Augusto Duarte que prejudicasse os encarnados

    ResponderEliminar
  5. O Ministério Público do Funchal decidiu também levar a julgamento, pelo mesmo crime, o presidente do Nacional, Rui Alves, e o empresário António Araújo, que é comum a todos os três casos em que Pinto da Costa foi acusado. Augusto Duarte foi acusado por corrupção desportiva passiva.

    ResponderEliminar
  6. De acordo com o Ministério Público, o presidente do Nacional, Rui Alves, terá informado o empresário António Araújo, cinco dias antes do jogo com o Benfica (realizado no dia 22 de Fevereiro de 2004), que o árbitro seria o bracarense Augusto Duarte. Ao que o empresário, com ligações estreitas ao FC Porto e ao clube madeirense, respondeu "espectáculo, espectáculo" - segundo consta das escutas realizadas pela Polícia Judiciária -, sugerindo a Rui Alves que Augusto Duarte fosse abordado para beneficiar o Nacional. O dirigente aceitou de pronto: "Sim, toca a andar."

    ResponderEliminar
  7. No dia seguinte, António Araújo marcou encontro, por telefone, com o árbitro bracarense e reuniu-se com Pinto da Costa, a quem chamou "padre da freguesia das Antas". Assim, segundo o Ministério Público, António Araújo estaria "duplamente mandatado" para abordar Augusto Duarte - pelo presidente do Nacional, que queria vencer o jogo, e pelo presidente do FC Porto, interessado na derrota do Benfica, que ainda não estava arredado do título. O FC Porto estava em primeiro lugar, com cinco pontos de avanço sobre o Sporting e nove sobre o Benfica, a 11 jornadas do final.

    ResponderEliminar
  8. A Lenby - criada pelo presidente do Nacional, Rui Alves, e pelos vice-presidentes João Machado, Gris Teixeira e Sérgio Rebelo - é "uma das sociedades cuja conta bancária foi utilizada para a prossecução do plano criminoso engendrado" pelos dirigentes do clube madeirense acusados de fraude fiscal qualificada, fraude contra a Segurança Social e branqueamento, revela a acusação do Ministério Público.

    ResponderEliminar
  9. O modus operandi adoptado pelos dirigentes do Nacional da Madeira teve "intentos criminosos", concluiu a unidade especial de investigação da Procuradoria-Geral da República, coordenadora do processo Apito Dourado. E, segundo a acusação do Ministério Público, tinha em vista "alcançar o resultado ilícito pretendido: o de evitar que parte dos rendimentos auferidos por jogadores e técnicos do clube fosse declarada à administração tributária, obviando a que esta liquidasse e arrecadasse as quantias que fossem, por força de tais rendimentos acrescidos, devidas a título de IRS e de contribuições para a Segurança Social".

    Conforme resulta das declarações prestadas por funcionários, jogadores e técnicos nos autos, o "estratagema" era "conhecido e dominado" pelo presidente e sete vice-presidentes, incluindo Machado, todos constituídos arguidos.

    Segundo o Ministério Público, o procedimento adoptado teve a finalidade de, por um lado, "evitar a cobrança do imposto sobre os rendimentos pagos aos jogadores e técnicos" e, por outro lado, através das movimentações feitas pela referida empresa Lenby e pela filial da Consulting and Management Services registada na Zona Franca da Madeira, "dissimular a sua verdadeira origem e natureza, a fim de evitar a consequente perseguição penal".

    ResponderEliminar
  10. Aí está o currículo vitae do criminoso presidente do Nacional.
    É uma merda destas que acusa o PPC.

    ResponderEliminar
  11. E é este submundo da bola que controla jornaleiros e pasquins.
    Daí esta campanha com notícias diárias,sem qualquer relevância nem fundamento visível,a tentar denegrir o PPC.
    Se ele incomoda os criminosos,os corruptores e os corruptos,é sinal que os persegue.
    Estás no bom caminho.Força PPC.
    Se PPC cair,o Sporting continuará a ser o bombo da festa.
    Os nossos comentadores na tv são uma merda.Juntam-se ao inimigo corrupto,numa falsa moral,uma hipocrisia miserável.
    Viva o Sporting.Viva PPC,que enfrenta a máfia de peito aberto.
    Chega de vaidades e baboseiras do Dias Ferreira,a dizer que conhece o esquema e que sabe muito do que se passa nos bastidores,mas não mexe uma palha para defender o clube.Ainda ataca quem o faz.
    Rua!
    Dê lugar a quem defenda melhor o Sporting.

    ResponderEliminar
  12. Vamos lá ver se isto tudo vai ter impacto na equipa de futebol ...

    Participe já na nova jornada de "Quem é o Puto ? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Dias Ferreira e ROC são duas nulidades no comentário desportivo e mais ainda na defesa do Sporting.Muitas vezes tem que ser Guilherme Aguiar defender o Sporting o mesmo se passando com Miguel Guedes. São muito fracos e nem sei como a Sic e a Rtp N ainda os mantêm no activo. DF já se esqueceu que andou aos pulos, de alegria, com JEB quando este ganhou as eleições? E que foi ele que trouxe o cómico P Futre?Em relação a E.Barroso é um Leão na defesa do Sporting mas é um lírico...Cumprimentos.

    ResponderEliminar