quinta-feira, 12 de abril de 2012

Arguido num processo de denúncia caluniosa


Arguido num processo de denúncia caluniosa.
É assim mesmo!
Vamos desmontar algumas ideias...e idiotas.

1.º 
Arguido_ ser arguido num processo, não significa que se é culpado. Por exemplo, se um surdo me acusar, de insultos verbais, eu, caso o processo chegue aos tribunais, serei constituído arguido.

2.º
processo de denúncia caluniosa_ vamos ler com calma, processo por denúncia (quer dizer que o PPC denunciou, no caso, denunciou o Cardinal) e este, considerou que essa denuncia é falsa (que não o subornaram com € 2 000,00) e por conseguinte, considera a denuncia caluniosa.

Para terminar, apenas expresso a minha solidariedade ao PPC.
Está (suspendeu funções) a fazer um grande trabalho no nosso SCP.
Gente como o PPC faz falta ao SCP.
Com ele no SCP, não há "gatinhos", há LEÕES.

Nobre a atitude de não querer envolver o SCP e pedir a suspensão de mandato.
Outros foram constituídos réus acusados de corrupção, com escutas na circular no YOUTUBE, que provam todas as acusações e, mantiveram-se agarrados ao poder.
Formas de estar...


20 comentários:

  1. Sim claro, agora é um heroi,

    Por amor de deus!
    Independentemente de isto vir a dar ou nao em nada, este é o senhor que entendeu que o sporting, na crise financeira em que está deveria de gastar 500Mil euros em cameras de video, mas atençao, em FULL HD, ou seja o homem montou um bigbrother em alvalade, e alguem encheu os bolsos à pala disto, tenhao paçiencia, na situaçao em que estamos tem que existir prioridades e esta nao é uma delas!!, para mim isto é um exemplo de gestao DANOSA.

    Se quisermos recuar um pouco no tempo, este era tb o senhor que muito criticava as politicas e e grande parte dos dirigentes com os quais agora trabalha(va), ou seja, recebeu um lugarzito e calou-se, Falta de coluna vertebral!

    ResponderEliminar
  2. Li que o sistema de videovigilância é uma imposição da UEFA.
    Se tal corresponder à verdade,não vejo onde está o problema.Ser em HD é óptimo,caso contrário não servia para nada gastar dinheiro.Ou gastar duas vezes para emendar uma má opção.
    Danosas são as ervas daninhas que desde o primeiro minuto de vigência desta administração não se poupam a esforços para denegrir o clube nos orgãos de comunicação social,fazendo muito mais estrago na imagem do Sporting do que as maquinações dos adversários.
    Não sei o que terá feito PPC,ele afirma-se inocente das acusações.
    E eu acredito mais nele do que no acusador Cardinal corrupto.
    Mas se contribuiu de alguma forma para afastar o Cardinal do jogo na Madeira,é porque teria informação do que se preparava nos bastidores da Máfia do Apito.
    Conseguiu afastá-lo e estamos na final da Taça.
    Óptimo,grande sportinguista.Conseguiu ir mais longe que as autoridades podres deste país carcomido pela corrupção mais descarada.
    força,PPC.Contra a máfia da bola e contra os Abutres que esvoaçam em Alvalade!

    ResponderEliminar
  3. Sportinguistas como o Pedro Batista não são precisos, até o comment dele está em vários blogs deve ter feito copy past e espalhar a sua fustração deve ser amante do Abutre.!!
    Estou completamente de acordo como o blog com PPC não há gatinhos há LEÕES..!! FAz falta ao Sporting, agora adeptos como esse merdas do Pedro BAtista dispenso..!!

    ResponderEliminar
  4. Pedro Cunha Batista,

    recuso-me a contribuir mais para a causa "abruteana".

    Quer queiram quer não queiram, esta Direcção está a fazer um optimo trablho, para quem pegou no clube que estava feito em "fanicos".

    Não podem, mal sentem alguma debilidade por onde atacar, aparecer a atirar sobre o nosso clube na pessoa do Presidente.

    Sabe, já não pega e os Sportinguistas são inteligentes!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Não venho aqui comentar comentários. Cada um pensa pela sua cabeça...
    Venho aqui deixar o meu aplauso ao post que acabei de ler !...
    Parabéns.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Para além de imposição da Uefa, é tb bom ter um bom sistema de vigilância uma vez q há muito espaço a cobrir. Assim de certeza que não criam tuneis em alvalade. Não acho que tenha sido mau investimento. Foi caro isso sim, mas tecnologia de ponta custa dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. Não consigo perceber certos "adeptos" Sportinguistas. Se os dirigentes do Sporting não fazem nada é porque: "são moles, deixam-se comer pelos outros dois corruptos (vermelho e azul), etc, etc".
    Se aparece um, com as bolas no sítio, que não se deixa levar por esses mafiosos e defende o Sporting contra tudo e contra todos (ao seu estilo), também é criticado pelas maneiras, pelo estilo e sei lá mais o quê. Não dá para entender, é triste.

    ResponderEliminar
  8. Andam todos a sacudir a água do capote...

    Mas se se vier a provar que PPC é culpado do que é acusado, meus amigos, todo o clube leva por tabela. E isso é um facto. E se realmente toda esta situação for verdade, assim como outras situações relacionadas com o PPC, podemos vir a sofrer sanções.

    O que me espanta é ninguém começar a pensar nisso a sério, e limitarem-se a defender um vice presidente que já mostrou muitas limitações e bastantes disparates.

    Enfim, caminhando alegremente para a fogueira!

    ResponderEliminar
  9. Se for verdade?!?!?!

    Se for verdade o PPC fez o que muitos não tiveram coragem de fazer.
    Provar que estes arbitros são corruptos.
    Por andar a assobiar para o lado e a criticar os arbitros sem nada fazer, é que temos sido comidos todos estes anos por anginhos.

    Força PPC, mesmo que seja verdade, não te demitas, continua no Sporting.
    Gente como tu faz falta, para não andarmos a ser comidos por pacóvios snobes...

    ResponderEliminar
  10. Filipe,de que é acusado PPC?
    De algo que envergonhe? Viciou resultados? Influênciou?
    Não!
    PPC é acusado de combater a máfia do Apito que nos tem lesado e que pretende continuar a lesar,porque é essa a maior fonte de receita desta gente corrupta que assentou arraiais na arbitragem há muitos anos.
    Sabe-se desde o início que o Sporting não foi envolvido no caso.PPC até pediu a suspenção do mandato para não sujeitar o clube às ondas de choque que a imprensa vendida e conivente com o sisyema vai tentar criar.
    Coisa que outros dirigentes de outros clubes,esses sim acusados de corromper,não fizeram,continuando em funções e nunca contestados pelos seus adeptos.
    Não percebo se és ignorante ou apenas mais um oportunista que tenta empurrar o Abutre para a presidência do clube,passando por cima de tudo e de todos.
    Uma coisa te garanto,com o meu voto esse golpista nunca lá chegará.E dou graças por não ter ganho,pois fui um dos que fez o disparate de votar nele,embora guiado por uma ilusão.Neste momento ele já não consegue esconder ao que vem.Quer o euromilhões.

    ResponderEliminar
  11. Ok, já percebi o que querem dizer...

    Força PPC! Continua a coagir os árbitro, que nós apoiamos!

    É assim que querem defender o Sporting? Assim mesmo? Mesmo mesmo? É esse o argumento?

    Depois espantem-se se vier um grande castigo. Com sportinguistas como vós, estão os outros bem...

    ResponderEliminar
  12. Vamos a factos, porque para já há muito "barulho" que me parece, pelo menos algum dele, ser "orientado", de forma a que perante a "poeira" se esqueçam os factos.

    1- Foi depositado dinheiro numa conta em numerário numa conta bancária de determinada pessoa;

    2- Foram realizadas buscas e o PPC foi constituído arguido.

    Para já, de tudo o que tem vindo na comunicação social, estes parecem ser os únicos factos consolidados.
    Sucede que, de repente, parece que toda a gente esqueceu o primeiro facto e ninguém tira ilações do mesmo, mas todos fazem conjecturas sobre o segundo.
    Questiono então o seguinte:
    Se a algum de nós depositassem 2000€ na nossa conta como reagiríamos? Não tentaríamos saber qual a sua origem? Ou seria algo tão normal que nem estranharíamos?
    Perante o exercício de uma profissão na qual não basta ser, é também necessário parecer, não denunciaríamos esse facto às autoridades competentes? Ou ficaríamos calados e aceitávamos o dinheiro?
    Ninguém questiona este comportamento? Foi necessário o SCP denunciar esse depósito? Será que se tal não ocorresse o dito senhor ficaria com o dinheiro todo contente e acharia bem? Será esse o comportamento correcto de uma pessoa que exerce essa profissão?

    Quanto ao 2, cabe dizer o seguinte. Quando nos é imputado um facto que nós consideramos falso é procedimento normal apresentar queixa por denúncia caluniosa. Para que sejam realizadas buscas o visado, se não o foi antes, pelo menos nesse acto terá de ser constituído arguido.

    Estranho ainda outros dois factos: As notícias do depósito terem surgido publicamente na 4ª e as buscas ao PPC serem realizadas no dia imediatamente seguinte. Coincidências?
    Ninguém fala da violação do segredo de justiça? Das alegadas fontes dos jornalistas junto da PJ?

    Por isso apenas digo, aguardemos, mas não esqueçamos os factos, nomeadamente o 1º que todos parecem querer esquecer.

    ResponderEliminar
  13. Fico triste com esta merda toda!
    Desculpem-me o desabafo. Por acaso até sou um funcionário que administra justiça. E... não acredito nela! Depois de mais de 30 anos de serviço, a lidar com inquéritos, investigações, processos, arguidos, Tribunais, juízes, advogados, testemunhas e reclusos, nunca vi nada parecido com isto. NÃO BATE A BOTA COM A PERDIGOTA! Até me provarem o contrário, isto tem todo o tipo de orquestração. E não me falem em PJ, MP, e outros supostamente credíveis. Por força da minha actividade, conheço de tudo nesses sítios. São como toda a gente, há honestos, trabalhadores, que defendem e praticam valores humanos, corruptos, ladrões, criminosos, parasitas e lixo da pior espécie, como em todo o lado.
    Tudo o que se sabe até agora, que é pouco (cagado pela CS) não tem ponta por onde se pegue. Só vou deixar aqui uma pergunta. Se o PPC foi inspector da PJ e (por aquilo que se diz), é tão burro, otário, estúpido, negligente e básico que faz tudo aquilo de que o acusam, de forma tão leviana e imbecil para se incriminar com esta facilidade toda, que PJ é que nós temos? Para alguns anónimos e sportinguistas(?) eu pergunto. Quem é que sai beneficiado com tudo isto? O Sporting? O PPC? Aos que aqui escrevem e que realmente são do Sporting gostava de pedir que possam pensar por si, pela sua cabeça e deixem correr o processo.
    Não façam julgamentos baseados no vomitado que nos é lançado por quem nos quer mal. SL VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar
  14. Filipe

    Qual é a parte que não percebeu que o PPC não é acusado de coação mas sim de denuncia caluniosa?

    Quando uns são acusados de corrupção e de coação COM PROVAS! e mesmo assim nada acontece, quando outros são apanhados COM PROVAS a escolher árbitros e agredi-los (ou agredir não é coagir?) e não acontece nada... Denunciar caluniosamente passa a ser coacção?

    PPC investigava árbitros? Não foi isso que Marinho Pintos fez durante anos no SCP. Alguém levantou algum problema? Se os árbitros não devem nada que andem tranquilos o problema é que andar em cima deles é um grande problema para quem compra... mas também para quem se deixa vender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que dizem que o ppc usava informaçoes e problemas da vida pessoal de alguns arbitros, para os ameaçar,e fazer chantagem para "ajudarem" o sporting...

      Eliminar
    2. "Dizem..."
      "...fazer chantagem para "ajudarem" o sporting..."

      pedro cunha batista,
      não digas mais nada...
      já todos percebemos as tuas intenções aqui.

      SL

      Eliminar
  15. escrevi isto no sporting apoio num comentario, e enquadra-se muito bem tb aqui:

    Entendem que as imagens do capanga do cristovao a depositar o dinheiro na conta do cardinal são falsas portanto.

    Entendem também que o telefonema do godinho para o fernado gomes, um dia depois do deposito, a fazer a tal falsa acusação, tb é montagem ou falsa(se o godinho sabia ou não que afinal a acusação era falsa ou não, isso já e outra historia)eu tenho quase a certeza de que ele sabia…

    E ha um facto que me parece que vos esta a escapar, é que o ppc não pagou para o scp não ser prejudicado, o que o ppc fez foi plantar provas falsas para acusar uma pessoa de um crime que não cometeu!! E isso para mim é absolutamente inaceitável!!(apesar de o cardinal ser altamente incompetente)

    O pior é que a justiça para os poderosos, só arranha não “mata”, e isto tudo vai acabar por parir um ratinho… é que alguns croquetes do sporting tem alguma influencia na justiça portuguesa, e como qualquer croquete, detestam confusões e vão tentar exercer a sua influencia para serenar as coisas, escondendo as verdades( pensando eles que o fazem no “superior interesse do bolso deles, perdão, do sporting claro)

    E assim vamos andando, de uniões em uniões, de consentimentos em consentimentos, de empréstimos em empréstimos, de fusões(alienações) em fusões(alienações), RUMO AO DESCALABRO!! ELEIÇOES LIMPAS JÁ!!

    ResponderEliminar
  16. saraiva


    uma palavra para o senhor pedro batista. se é sportinguista deixe de dar palpites podres e que só confundem os sportinguistas mas também os dividem. o que nós precisamos é de estar todos unidos e deixar que os responsáveis pela justiça façam o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  17. Pedro Cunha Batista

    Se tivesses dito isto antes: "E assim vamos andando, de uniões em uniões, de consentimentos em consentimentos, de empréstimos em empréstimos, de fusões(alienações) em fusões(alienações), RUMO AO DESCALABRO!! ELEIÇOES LIMPAS JÁ!!" nem tinha dado ao trabalho de te responder!

    Vai lá para o ninho do teu abutre que tenho cada vez menos paciência para Sportinguistas de MERDA.

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente, alguns "sportinguistas", são uma MERDA e em vez defenderem o Sporting, ainda o deitam abaixo pensando que assim o Bruno será presidente. É, hoje mais fácil sair o Euromilhões a qualquer um de nós do que o Bruno ser presidente do nosso Clube. Já basta a CS só falar em corrupção, quando o que está em causa é: DENÚNCIA CALUNIOSA QUALIFICADA! Sabem ler? Isto NÃO É CORRUPÇÃO! È uma calunia! Claro, isto convém. Nunca mais ninguém falou do banho de bola que demos ao slb. Peço desculpa mas não perco mais tempo com isto...S.Leoninas.

    ResponderEliminar