quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estágio: Holanda (Oosterbeek)


"Hotel apresenta todas as condições para uma equipa trabalhar. Espaço foi ontem visitado por Miguel Cardoso, adjunto de Domingos Paciência. Quartel general entre 11 e 21 de Julho.

No Sorting, a época de 2011/12 já começou e todos os aspectos estão a ser tratados atempada e pormenorizadamente. Nesse sentido, está já definido o local onde a equipa irá cumprir os trabalhos de pré-temporada: será na localidade de Oosterbeek, na Holanda, situada a escassos cinco quilómetros de Arnhem e a cerca de 100 de Amesterdão.

Será aqui que, em princípio entre os dias 11 e 21 de Julho, o novo treinador dos leões, Domingos Paciência, irá preparar a equipa para uma temporada na qual o Sporting parte empenhadíssimo na conquista de títulos para, dessa forma, esquecer as últimas e menos conseguidas épocas - de referir que o o Sporting será a segunda equipa portuguesa a estagiar neste local, uma vez que o FC Porto já havia escolhido esta vila para estagiar na primeira temporada do holandês Co Adriaanse nos dragões.

A unidade hoteleira onde a comitiva leonina irá ficar instalada foi ontem mesmo visitada por Miguel Cardoso, adjunto de Domingos Paciência, que terá feito um levantamento de todas as condições que o espaço oferece".


In ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário