terça-feira, 4 de março de 2014

limpinho


limpinho, limpinho, limpinho...
em belem, se... se... o golo do belenenses fosse validado como deveria ter sido... estávamos a 3 do primeiro lugar... assim, não vai ser fácil lutar pelo melhor lugar do campeonato. não nos deixam!

o fcp está a perder o fulgor que patenteou durante décadas no controle o sistema mas desengane-se quem pense que o slb quer a limpeza do sistema... a ideia dos encarnados é ocupar o lugar do fcp e dominar o sistema...
portanto, sigamos o nosso caminho, lutando e denunciando não só o fcp mas também os benefícios ao slb...


segunda-feira, 3 de março de 2014

constipou ao sair da máquina da verdade desportiva


a verdade desportiva foi violada à bruta em belém. miguel rosa não jogou porque constipou. o treinador diz que não foi por opção técnica ou pelo menos da equipa técnica do belenenses. o lance de golo anulado ao belenenses, é sintomático da passadeira vermelha que está estendida para os encarnados fazerem estourar o fogo que já guardam das ultimas temporadas. tudo muito limpinho...

domingo, 2 de março de 2014

segunda "cambalhota" consecutiva


entrada de leão, onde o golo podia ter surgido. não apareceu o golo e a equipa esmoreceu, chegando ao ponto de"oferecer" um golo ao braga. equipa arsenalista que até aí, apenas evidenciou um treinador com vontade de dar nas vistas...

quando se esperava a saída do intermitente Magrão, Leonardo Jardim sacou o pequeno André. o médio formado na melhor academia do mundo, não estava a fazer um grande jogo mas mesmo assim, estava melhor que o médio brasileiro com o 10 nas costas.

Heldon entrou a medo mas melhorou até ao final do jogo. Capel mostrou que merece mais oportunidades. entrou com ganas e fez com que Paixão parasse o espectáculo no banco e pensasse no jogo. ao sair o lateral Tomas e entrar o central Sasso para lateral, o braga ficou pior e o francês fez um penalti tão evidente como estúpido.

boa vitória dum grupo de trabalho que mostra carências (lacunas evidentes quando existem castigos, como aconteceu ontem) mas que joga com grande alma!

siga

sábado, 1 de março de 2014

o jornalismo está cada vez mais podre...


os jornaleiros e os seus mandantes, levaram a profissão de jornalista para a sarjeta. é jornalistas que viraram comentadores de futebol, eles que quando moderavam já davam a entender de que lado lhe doía mais. são jornais que nem para os cães fazerem as suas necessidades são dignos. são redacções que se encolhem quando se trata de noticiar ou mostrar imagens que comprometem os decadentes senhores do mundo da podridão do futebol... UM NOJO!

esta semana, tivemos a capa de um jornal que só vende (mais que os outros) porque a nossa sociedade está a ficar como os nossos governantes querem: embrutecida intelectualmente.